Pesquisar este blog

Assine minhas postagens

Google+ Followers

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Apologia à Direita


Viva a Direita! Enquanto isso a Esquerda é em toda a linha indefensável, pelo menos a Esquerda mais em evidência, há mais de cem anos, que é a marxista e com a Revolução Russa de 1917, à qual agregou-se o leninismo, das idéias de Vladimir Lênin, líder e veterano da referida revolução eslava, daí então: marxismo-leninismo,
a esquerda mais famigerada nas idéias furadas de Karl Marx, tal esquerda não vejo como ser defensável. Mesmo os socialistas utópicos, sempre pressupuseram a modernidade quando da tomada do poder total pelos príncipes, pois quem promoveria o bem senão o Estado sob o comando de homens de bom coração? Como defender algo que começou com a Reforma protestante do século XVI, quando padres foram assassinados e mosteiros foram incendiados e destruídos, além do patrimônio em terras da Santa Igreja Romana foram pilhados? É sempre, por tudo isso, acertadíssimo e prudente e seguro ser sempre de Direita, não vejo outra saída. Que Santo Thomas More, padroeiro dos políticos, ajude a todos nós, que tivermos vocação política, isto é, social, em liderar os povos em vista do bem comum. Amém.

Nenhum comentário:

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários hereges protestantes, esquerdistas, liberais e libertários.

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas