Pesquisar este blog

Assine minhas postagens

Google+ Followers

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Algumas notinhas a favor da devoção à Santíssima Virgem


1) Nós, católicos não idolatramos a Santíssima Sempre Virgem Maria, nós temos por Maria Senhora Nossa, um culto de extrema veneração, uma tal veneração que o próprio Arcanjo São Gabriel teve por Ela, por Maria Santíssima, ao saudá-la, coisa que um anjo jamais fez por ser humano algum em toda a História da salvação presente na Bíblia.
Se um anjo, muito acima de nós, homens, saudou a um homem, saudou a Maria, imagine nós, outros, com o nosso coração maldito de pedra, terrível, obscuro e pecaminoso, maculado pelo pecado original, concordam, amigos leitores?

2) Quem não tem a Maria por Mãe, não tem a Cristo por irmão e a Deus Pai como Pai, porque quem despreza Maria é como se insultasse a mãe da mulher que diz amar, sendo tal mãe uma pessoa boníssima, aliás, Maria Santíssima é a Imaculada Conceição, é isenta do pecado original, é um ser humano de finíssimo e perfeito trato como nunca vimos em toda as nossas porcas vidas pecaminosas nem em nós mesmos e nem na sociedade alguém tão bom quanto Maria Senhora Nossa.

3) A sempre Virgem Maria Mãe de Deus, Toda Santa (panhagía), a Imaculada Conceição é a maior herdeira do Reino de Deus, o Reino dos Céus. Maria é a Filha humana de Deus, por excelência, por seu coração puro, casto e imaculado e de ardente amor a Deus. Sendo Maria a maior herdeira humana de tal Reino, dispenseira e medianeira de todas as graças, porque a a maior graça que é Cristo Deus conosco veio ao mundo por Ela, podemos dizer que a graça ou mercê de Deus é graça ou mercê de Santa Maria. Por isso podemos dizer com toda a fé e convicção, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora das Mercês, Nossa Senhora de Nazaré, Padroeira Nossa, Estrela que mais brilha na evangelização das gentes, obrigado por tudo, infinitas graças vos damos soberana Rainha pelos benefícios que todos os dias recebemos de vossas mãos liberais. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários hereges protestantes, esquerdistas, liberais e libertários.

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas