Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 1 de novembro de 2015

As Incríveis Marmotas Atéias!

Meu comentário: Eu penso que o ateísmo é uma tomada de posição muito radical. Porque eu, por exemplo, sou estudante de Filosofia e noto que na Filosofia que é a busca por, digamos, respostas fazendo uso da luz de nossa razão natural humana é claro que por tal meio não chegamos à revelação divina cristã, mas o filósofo se honesto não pode negar o milagre de algo como o divino neste mundo na vida de Cristo, na vida dos apóstolos, dos mártires e dos santos católicos até hoje. Tudo isso é evidente que deixa qualquer filósofo perplexo, no mínimo, diante de um grande mistério sem dúvida alguma que sobrehumano, bem mais forte que a gente, bem mais forte. Enquanto isso o ateu simplesmente se fecha em seu casulo de seus preconceitos negacionistas anti-Deus.


Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores