Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 14 de novembro de 2015

Chorando aos pés da cruz

Corpos de mortos em Paris calçada do restaurante La Belle Equipe


Ontem, na França, sexta-feira dia 13 de novembro de 2015, verdadeiramente foi um dia de má sorte para os franceses alvejados pelo terrorismo de certos tipos de islâmicos, que antes, como ensina o próprio Islam, deveriam empreender uma Jihad em suas almas para combater suas más tendências do que sair combatendo as Jihads que outrem deveriam empreender e não empreendem por haverem apostatado da fé cristã.

Meus pêsames às famílias enlutadas e nós que somos cristãos católicos no Brasil e em todo o mundo choremos aos pés da cruz pelo Cristo ferido por seus algozes que derramam, alegoricamente, o seu sangue através do derramamento do sangue de inocentes.

Choremos aos pés da cruz, em especial nós católicos, pois cremos como o piedoso Judas Macabeu que podemos fazer algo pelas almas dos mortos, como Cristo na pessoa de Nossa Senhora choraria por almas como a dos europeus atuais tão feias e cheias da lama e lodo do pecado de quem não se lava mais no sangue do Cordeiro, por causa do abandono crasso da fé cristã em que vive o Velho Mundo.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores