Samuel Câmara, o maldito pelo menos visto por policiais como suspeitíssimo bandido e comprovado herege, mais bandido do que herege está fadado à destruição. E eu posso fazer um itinerário que chegará àquele feliz e maravilhoso dia em que não restará nem subnitrato de pó de bosta dele.
O marginal gaba-se de estar em um tal alto nível. Ele disse isso na minha cara de que queria ver eu chegar ao na verdade baixíssimo nível infernal dele. Bom, cristão orgulhoso é uma contradicto in adjecto, por que Câmara é tão presumido se ser protestante é para os protestantes ser o verdadeiro cristão e não nós autoritários e vaquinhas de presépio católicos? De cara uma tal soberba precede a queda, diz a Bíblia Sagrada que os protestantes, eles são mesmo orgulhosos, gabam-se de lerem-na em um certo intelectualismo não raro pedante, mas piedoso, pois quantos cristãos de milênios passados sabiam ler? Dizem os evanjegues que nossas bíblias católicas - que são as verdadeiras bíblias - de nossas casas católicas jazem abertas e empoeiradas, o que é verdade, pois brasileiro não merece uma só lágrima, é católico de IBGE. O marginal Samuel Câmara vai cair, vaticinou o verdadeiro profeta bíblico, e já no ano de 2009 ele levou um belo tombo, pois eu o xinguei de bandido na cara dele, ele que na década de 2000 foi pego como um rato pela Polícia Federal brasileira com a fortuna de mais de 20 milhões de reais suspeitíssimo de lavagem de dinheiro e evasão de divisas na Operação Farol da Colina.
O sujeito xingou de doido a Jesus Cristo com ódio de Jesus Cristo. Gato escaldado que o marginal e herege, mais marginal do que herege, estava conosco, os doentes mentais, ele que pôs a maldita seita dele Assembleia de Deus de Belém do Pará a primeira seita maldita Assembleia de Deus que surgiu no mundo na minha cidade natal, para perseguir-me, xingar-me, em um tratamento persecutório e brutal contra mim pobre doente. O que restou dos que odeiam a Jesus Cristo, à verdade, à gnosis? Heloísa de Carvalho Martin Arribas matou-se a si mesma, ela que talvez caluniasse o pai Olavo de Carvalho, mestre da gnosis, talvez ela exagerasse. A patrulha jumentóide anti-gnóstica da Associação Cultural Montfort teve rápido duas baixas com a morte repentina de Orlando Fedeli e de seu fedelho, Fernando Schiliter, carcomido por um cancro, eles que mentiram, deformam a ideia de gnosis que é o conhecimento par excellence, é o conhecimento por presença do gloriosíssimo mestre Olavo de Carvalho.
O marginal Samuel Câmara semelhante a Judas Iscariotes vendeu barato a Jesus Cristo, recentemente, se é que Jesus Cristo tem parte no evanjeguismo protestante herético, por 2 milhões de reais para o nefasto desgoverno Hélder Barbalho durante a COP 30 alugando o seu espaço dito sagrado, o Centenário Centro de Convenções, profanando-o o que fez com que um dos pobrezinhos escravos do marginal criticasse tal venda de Cristo, discretamente em suas redes sociais online, o que custou-lhe a perda de sua liderança pastoral local em uma seita Assembleia de Deus de um bairro central, Reduto, daqui da capital paraense. O marginal Samuel Câmara expulsou o rapaz, chamado Marcelo Campelo, manchando assim a própria imagem.
Eu procuro, Deus me ajude, denegrir a imagem do marginal urbi et orbi, aqui em Belém do Pará e no mundo via Internet, usando como esplêndido argumento apologético católico contra o protestantismo o tipinho típico nojento protestante que é o marginal Samuel Câmara e minha apologética sai vitoriosa, graças a Deus, valeria uma Santa Missa de Te Deum por tal êxito.
Ó Deus Senhor, se tu me tens como teu escravo, apesar de eu ser tão insuficiente, maldoso, incrédulo, orgulhoso e cercado de fraquezas e vícios, sou o maior dos pecadores, que tal itinerário que eu julgo infalível possa levar à completa destruição à este maldito Samuel Câmara e à família dele, cujos filhos diz o salmista devem ser esmagados na rocha, a rocha que é teu Filho Jesus Cristo, e cujo nome santo e excelso foi blasfemado pelo maldito marginal. Que os filhos dele afoguem-se no próprio sangue, segundo o mesmo salmista, para que depois da destruição do marginal não lhe reste descendência. Tudo isso eu a ti rogo, ó Senhor, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo vosso Filho que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo por todos os séculos dos séculos. Amém. Santa Maria Mãe de Deus, Aquela que vence todas as heresias, rogai por nós!

Nenhum comentário:
Postar um comentário