Autoria: João Emiliano Martins Neto
Pablo Marçal, SIM, condenado, estelionatário, condenado por furto qualificado, fraude bancária, lavagem de dinheiro, quadrilha a dele especialista em fraude bancária, ligações com crime organizado pode, SIM, ser chamado de bandido, eu expus em outro artigo neste meu blog ortônimo o documento de condenação do sociopata do Tribunal Regional Federal do Estado de Goiás, ele fazia parte da maior organização criminosa do Brasil mestra em fraudes bancárias. Ele foi condenado no ano de 2005, como bem tem mostra Tábata Amaral, a para-choque de comunista como com exatidão tem dito o picareta Marçal e é dela que tiro as informações para denunciar neste meu blog o tal Marçal.
Diz Tábata, em 2010 ele finalmente foi condenado à prisão por aplicar golpes contra aposentados colocando hiperligações falsas de bancos oficiais para enganar os velhos via emails. O safado foi condenado pelo menos ao semiaberto e por que não ficou preso? Porque o psicopata recorreu da sentença por oito anos até a condenação prescrever em 2018. O além de herege protestante excomungado, aventureiro de internet, alega que não tinha advogado o que é mentira, diz a para-choque de comunista que em em suas propostas para a Prefeitura de São Paulo quer o bom e velho Estado previdenciário e paternal sem dizer de onde virá o dinheiro para tal.
Recorrer na Justiça, diz Amaral, custa caro e Pablo Marçal ainda não era empresário, de onde veio o dinheiro, pergunta Amaral?: Em 2022 Pablo decide virar político, mas tem a candidatura anulada por irregularidades no registro eleitoral. 2023, a Polícia Federal faz busca e apreensão na casa de Pablo, denuncia Amaral, vindo a público que ele está sendo investigado por falsidade ideológica, apropriação indébita e lavagem de dinheiro na candidatura a deputado. De onde vem esse dinheiro? Chegamos a 2024 com o surgimento de centenas de perfis que disseminam ataques a adversários e conteúdos de apoio a Marçal nas redes começam a levantar suspeitas.
O próprio Pablo Marçal é gravado revelando o esquema. O forjar de uma comunidade online em que ele, denuncia a para-choque de comunista onde no partido dela de excomungados o Partido Socialista Brasileiro (PSB ) já ouve a audição do Hino da Internacional Comunista com a presença só por isso do ex-católico Geraldo Alckmin, paga as pessoas para produzirem os vídeos. De onde vem esse dinheiro, pergunta a para-choque que não tem moral nenhuma contra Marçal visto que o banditismo dela é nas ideias é o socialismo é o mesmo complexo de Édipo revoltado contra as legítimas autoridades que é a mesma revolta dos bandidos avulsos como Marçal. Quem está por trás de Pablo Marçal? Quem é que banca essa candidatura, continua a perguntar Tábata.
Uma pesquisa por seus aliados esbarra sempre nas mesmas letras, sentencia Amaral: P de Pablo, C de coach, C de criminoso, Presidente do Partido, expõe Amaral, ex-presidente do Partido, aliados, esquema de trocas de carro de luxo por cocaína. Quando questionado Pablo diz que está cercado de gente ligada ao crime organizado é normal, continua expondo Tábata. A Justiça entra em ação e determinada a derrubada dos perfis impulsionados com dinheiro de origem suspeita. Agora Pablo se faz de vítima, se diz perseguido punido pela Justiça Eleitoral por praticar crime eleitoral, imputa Tábata.
Pablo Marçal nas últimas horas vendo o cerco se fechar cometeu mais um grande erro. Ele foi autorizado pela Justiça a fazer novos perfis online, diz Tábata, sem financiamento ilegal, sem artimanha, sem máfia digital, diz Amaral. Ou seja recebeu uma chance de recomeçar, mas Pablo não consegue jogar dentro das regras. Tábata diz no seu vídeo na rede social que o bandido Marçal faz exatamente o que o pessoal dela esperava, flagra Amaral. Ele dá mais um passo fora da linha, um passo em falso, porque a gente, persegue Amaral, já identificou como é que ele ganhou tantos seguidores na conta nova em tão pouco tempo. Um spoiler, desvela um pouco Tábata, não foi graças ao rostinho, segundo ela, harmonizado dele. Qual é o segredo, pergunto eu? Realmente o crime organizado está por trás de Marçal, é ele uma filial da cocaína da mesma forma que Luiz Inácio Lula da Silva é o poderoso chefão do pó, do "açúcar"do inferno?
Nenhum comentário:
Postar um comentário