Autoria: João Emiliano Martins Neto
Documento da condenação de Pablo Marçal na Justiça Regional Federal do Estado de Goiás |
A direita está hiper lotada de bandidos, delinquentes, facínoras, falsários como um Olavo de Carvalho, Jair Messias Bolsonaro, Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior e atualmente a bola da vez é o goiano Pablo Marçal, um picareta condenado na Justiça por estelionato de fraude bancária contra aposentados no ano de 2005. A condenação prescreveu, mas ele continuou sendo o facínora, sociopata que ele o é fazendo das suas ao ter matado o próprio funcionário induzido a disputar uma maratona sem ter capacidade para tal, mesmo que sendo jovem, o homem morreu com uma parada cardíaca.
Marçal é envolvido com o tráfico de cocaína do Primeiro Comando da Capital (PCC), que sempre foi abastecido pelas Farc - EP (Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia - Ejercito del Pueblo) aliada de Luiz Inácio Lula da Silva e do Partido dos Trabalhadores (PT) nos quadros do Foro de São Paulo e da esquerda em geral de Guilherme Boulos do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) suposto adversário de Marçal nesta eleição 2024 para a prefeitura da Pauliceia junto com o Comando Vermelho (CV) por sua vez também abastecido pelas Farc colombiana. Marçal que tem proximidade com gente do PCC como o abastecedor do conluio criminoso que é Renato Cariani réu por tráfico de drogas. Marçal que já foi fotografado na favela de Paraisópolis da capital paulistana com bandidos do PCC como Piauí e Valquito. Escobar e Júlio César Pereira (Gordão), gente do partido de Marçal, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), trocaram com o PCC carros de luxo por cocaína em um esquema com Francisco Chagas de Souza (Coringa) que foi preso por ligação com o PCC. O próprio presidente do partido de Marçal, Leonardo Alves de Araújo (Leonardo Avalanche), esteve envolvido na absolvição de André do Rap (André de Oliveira Macedo), líder o PCC, no Supremo Tribunal Federal (STF).
Ou seja, com uma direita assim quem é que precisa de esquerda? A esquerda é sempre a vencedora com Pablo Marçal estelionatário e envolvido com o crime organizado, só perdendo para o estelionatário mor que foi Olavo de Carvalho apesar de ter sido ele um puta de um grande filósofo, e mais ainda só perdendo para o banditismo de esquerda que é a ocultação premeditada e pseudo filosófica e pseudo científica do real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário