Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Fiducia supplicans e o silêncio dos intelectualerdas

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Conde Loppeux, à esquerda, fazendo saudação nazista com um amigo


Hoje, depois da publicação
no dia 18 de dezembro do ano de 2023 de Fiducia supplicans sobre o senso pastoral das bênçãos na Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana completam-se pelo menos ou um pouco mais de duas semanas em que certos intelectualerdas idiotas com deficiência cognitiva programada ou bandidos mesmo estão em siêncio em suas redes sociais. Eu cito aqui pelo menos dois deles muito conhecidos no Brasil que é o Conde Loppeux de la Villanueva (Leonardo Bruno Fonseca de Oliveira) que reside na minha cidade de Belém do Pará, a capital do Estado do Pará, e o outro que é bandido realmente que produziu mentiras durante a pandemia de Covid-19 e desviou dinheiro de doação do filme dele para comprar um carro e um sítio, que é o tal Bernardo Pires Küster. Eles não sabem ler, quando leem algo no caso a Fiducia supplicans, e se leem não sabem interpretar um texto, eles estão no silêncio deles dos intelectualerdas, intelectualóides.



Por falar em bandido o Conde quando eu o conheci lá pelos idos do ano de 2007 e de lá para cá nós só nos vimos duas vezes na vida, ele sempre me desprezou, porque eu sou feio ("tribufu" palavra que ele usou contra mim), doente mental e homossexual. Enquanto, ele, safado, e que já reclamou de Olavo de Carvalho que era outro antiético e antiético-mor da nação e dos brasileiros quando sobem na vida ficam imorais, ele disse-me, certa vez na época que eu o conheci, que não é para o conservador ser tão honesto assim, que haveria um limite para a honestidade e o bem no homem de direita. E um amigo dele já falecido, Luiz Fernando Vaz, disse-me uma vez ali na tumultuada Praça do Operário daqui da capital do Estado do Pará que o Conde é desonesto, logo, ele é um mentiroso compulsivo, concluo eu. Eu acho que o Conde até se redimiu desses vícios dado o conteúdo dele na internet ser excelente e eu estou até pensando em mandar-lhe um dinheiro para ajudá-lo em sua atividade como influencer digital, apesar dele ter me bloqueado definitivamente de suas redes. Mas, ele nunca admitiu publicamente que disse essas barbaridades, mesmo dizendo-se católico, no passado, que podem ser apenas pecadilhos da juventude. Duas semanas e mais nenhum vídeo do Conde e do tal Bernardo. Fiducia supplicans bugou a cabeça deles junto com a cabeça de muitos outros idiotas e safados que ou estão em silêncio ou falaram muita merda como aquele vesgo na alma e nos olhos que é o feioso tal Diogo Rafael Moreira, cismático, acerca de um documento, que pelo menos para mim pareceu-me simples, ortodoxo, correto, piedoso, seguro por vir do Magistério Sagrado e uma aula magna e catequese sobre as bênçãos na Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana. O Partido dos Trabalhadores tem seus intelectualerdas que já silenciaram diante da corrupção nos governos petistas e os conservadores também têm os seus bem ou mal pensantes silentes quando convém.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores