Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Fatos oficiais, apenas uns fatos sobre o padre Júlio Lancellotti

Autoria: João Emiliano Martins Neto




Há uns fatos oficiais, apenas uns fatos sobre o padre Júlio Lancellotti, ele fez sexo com menores na frente de uma imagem da Virgem Maria em sua igrejinha de São Miguel Arcanjo no bairro da Mooca em São Paulo, onde o padre é o pároco, todo o respeito pois ele é padre e eu sou católico romano devo-lhe respeito se eu ainda digo crer na Santa Igreja Católica, no município de São Paulo, capital do Estado de São Paulo. Fatos apresentados por Arthur Moledo do Val ao Ministério Público não sei se do Estado de São Paulo ou ao Federal. Do Val, o famigerado Mamãe Falei, influencer da internet, ex-deputado estadual paulista cassado e que foi posar de defensor dos ucranianos na atual guerra movida contra eles pela Rússia ele tirou uma fotografia com garrafas em um barzinho no leste europeu fingindo ser coquetéis Molotov e ainda foi abusar sexualmente das pobres eslavas daquele lugar conflagrado dizendo como um filhinho de papai de classe média nascido no bairro da Mooca que abusa da empregada doméstica da casa dos pais que "elas são facéis, porque são pobres". O padre Júlio, também, em uma conversa de WhatsApp perguntou se um menino de onze anos de idade sabia chupar (sexo oral) bem, denúncia também que foi para o referido órgão do Estado. 


Há um outro fato da chantagem de um traficante chamado Anderson Batista que no ano de 2007 foi com um "tranquilo" padre Júlio Lancellotti, deu no site noticioso Extra, comprar uma Pajero para ele, o sujeito que bem jovem menor de idade era amante do famoso sacerdote, recentemente estampado nos jornais e na internet dado à mídia e influencers mais à esquerda gostarem do padre não sem razão graças ao ativismo social do padre, dado uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara dos Vereadores de São Paulo ter sido colhida para abertura da mesma assinaturas por um vereador local chamado Rubinho Nunes que está mais para vereador universal, dado todos os problemas do mundo atual serem abordados por ele com mais interesse do que ele tratar dos bairros, ruas e calçadas de São Paulo, ou mesmo cuidar da Cracolândia. Político liberal é isso mesmo, é omisso, desmantela o Estado, daí um padre trazendo de volta de alguma forma a Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana para as questões humanas ou sociais tal qual padre Júlio acabar sendo um talvez mau padre, não muito doutrinário, ele que não chama claramente de pecado a algo objetivamente mau: a homossexualidade e a transexualidade em um vídeo que circula na internet. Surge o padre para cuidar de assuntos da pólis abandonada pelas frentes políticas liberais de defesa acrtíca do materialismo do capital. Rubinho Nunes, que gastou milhões do dinheiro estatal com festas. A CPI investigará as Organizações não-governamentais (ONGs) como a Cracko Resiste que é até dos males o menor, é utilitarista, tem lá a sua inteligência, oferece cachimbos para os consumidores de crack da chamada Cracolândia na capital, pelo menos os viciados podem evitar com cachimbos novos a falta de higiene que causa doenças.


Eis, supra, portanto, fatos oficiais, apenas uns fatos sobre o padre Júlio, o queridinho dos jornais e da esquerda, mas, pudera, em que pese a ideologia de esquerda que torna o Estado complacente para com a desordem causada pelos toxicômanos na urbe paulistana, em um deserto liberal capitalista e corrupto de boas ações estruturantes na cidade de São Paulo, poderia ser o caso de outras cidades do Brasil, dado em primeiríssimo lugar certos padres e gente que se arroga católica serem quando não católicos para inglês ver de IBGE, outros são alienados carismáticos histéricos pentecostais ou outros são tridentinos vestidos como os ateus do século XIX que detetavam os caipiras esfarrapados que iam à Santa Missa, eles apresentam-se com suas gravatinhas borboleta, o cúmulo do ridículo em seus paletós, falando uma língua, o latim, que não compreendem, presos muito mais à uma estética, praticamente cismáticos da quase seita deles que eles dizem ser a "Igreja verdadeira" criticados pelo Papa Francico em sua carta que acompanhou o motu proprio Traditiones custodes que pôs fim à farra farisaica deles na Santa Igreja Católica. Todos esses seres elencados pouco ou nada fazem pelos pobres e dado o desmonte do Estado brasileiro por meio da ideologia do capital a reboque do império sanguinário e guerreiro do Grande Satã capitalista (Estados Unidos) resta a ajudar a quem precisa um padre ruim, sem batina, assediador sexual, praticamente sem doutrina católica e com estereótipos de clara militância de esquerda.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes