Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 24 de abril de 2021

Máfia evanjegue (email para o Clayson Felizola)

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Clayson Felizola

Oi, Clayson. Tudo bem? Meu nome é João e recentemente eu vi um vídeo teu em que tu menciona os evangélicos, a máfia evanjegue, em especial o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Silas Câmara, o capo di tutti capi evangélicos no Parlamento brasileiro, o qual seria um bandido, de fato, condenado por crimes tendo os próprios filhos sido interceptados pela Polícia por estarem carregando uma caixa nas ruas contendo meio milhão de reais. 


Pois bem, eu conheci o irmão deste tal Silas, Samuel Câmara, que é presidente e pastor de uma seita Assembleia do Diabo, Assembleia de Deus, a primeira que surgiu no mundo em minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, no Brasil do norte, setentrional onde eu nasci e resido. Este Samuel foi muito cruel comigo, detestava-me, pois eu sofro de uma doença mental grave, o transtorno bipolar, e bem ao contrário do que diz Jesus Cristo para que os pequeninos não sejam escandalizados, ele foi escândalo, pedra de tropeço para mim visto que publicamente, de púlpito e transmitido pela rede de TV, rádio e internet dele, a Rede Boas Novas, ele agiu da forma mais terrível e injustamente discriminatória contra mim, citando até mesmo um versículo bíblico para zombar da cara de Deus e da minha cara, porque Deus em Isaías 35, 8 mostrar-se-ia, segundo a tradução protestante para esta passagem bíblica do profeta, acolhedor a quem é chamado popularmente de louco, o doente mental.
 

Por isso no passado e recentemente escrevi uns três artigos em meu blog mencionando este tal Câmara, o Samuel, que conheci, e, aliás, na briga toda contra ele na seita, prostíbulo e pocilga maldita que ele dirige, eu tive a grata oportunidade e xingá-lo de bandido na cara dele, Câmara, o Samuel, que saiu correndo da minha frente como se fosse um rato, ele que é acusado de evasão de milhões em divisas ao lado de um outro irmão de si, Jonatas Câmara, presidente de uma seita Assembleia do Diabo lá do Estado de Amazonas.
 


Eis os links para os artigos que eu escrevi sobre esta maldita e desgraçada família Câmara:
 

1) https://joaoemilianoneto.blogspot.com/2019/08/a-util-truculencia-de-jair-bolsonaro.html




3) https://joaoemilianoneto.blogspot.com/2021/03/nossa-senhora-de-nazare-e-o-louco.html

 

 

ABRAÇOS e grato pela atenção, Clayson.
 


JOÃO EMILIANO MARTINS NETO

 

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores