Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 12 de abril de 2021

A Páscoa da Ressurreição e os mortos

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 


No dia do Juízo Final, dia da Parousia de Cristo Jesus quando Ele voltar e os mortos ouvirem a sua voz, o mar devolverá os seus mortos, conforme diz a Bíblia Sagrada, e será festa nos cemitérios do mundo todo, a festa da vida como em um dia ensolarado de domingo na Praça da República daqui de minha cidade de Belém. Será a festa da vida com os cemitérios tendo os seus mortos todos ressuscitados, redivivos, ao ouvirem a voz da Vida, a voz de Deus, Jesus Cristo, o primogênito dos que dormem, o primeiro que ressuscitou em sua Páscoa, a primícia dos mortos.


O Brasil está ficando protestante, tem preferido por meras sensações hipnóticas e entorpecedoras, aí sim, em um verdadeiro ópio do povo, a falsa religião diabólica protestante. O brasileiro está optando sobretudo pelo neopentecostalismo dinheirista, ganancioso e capitalista selvagem que é o dar dinheiro e poder político a meros acusados de serem bandidos comuns tal qual o são os grandes pastores neopentecostais brasileiros como Samuel Câmara, Silas Malafaia, Valdemiro Santiago, Edir Macedo ou R.R.Soares. O brasileiro convertendo-se está ao satanismo, apostasia, liberalismo teológico e ateísmo que é o protestantismo que é o não crer na Santa Igreja Católica, que é chamar o Cristo de mentiroso e falso profeta, porque o Cristo disse a São Pedro, garantiu a ele, "tu est Petrus et super hanc petram edificabo ecclesiam meam et porta inferi non praevalebunt adversus eam", tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão conta ela. 


Por tal conversão ao mal, conversão ao protestantismo onde não há a busca por sufrágios, benefícios e socorros às almas dos fiéis defuntos e não há a busca pela interseção dos fiéis defuntos em socorro dos vivos, eu desejo aos brasileiros hereges que os mortos, seja os que estão no inferno, seja os que estão no purgatório, na Igreja padecente, que eles apareçam em massa aos brasileiros heréticos, a fim de puxar-lhes os pés de noite. Que os condenados ao inferno venham alertá-los, quem sabe aos sons de gritos e gemidos, a respeito do erro que é o protestantismo que por desventura os tenha conduzido à Geena em que sofrem para sempre. Os mortos no purgatório, ou os fiéis defuntos, desejo que retornem para os brasileiros evangélicos puxando-lhes os pés venham dizer aos desviados no protestantismo de que eles precisam de oração, pois estão a padecer no fogo purificador do purgatório. Desejo isso sinceramente a este povo vendido ao auto-engano e conversa mole de líderes protestantes que abusam da ignorância e má vontade de um povo em saber que verdade, é verdade revelada e verdade revelada é verdade católica.


Cristo é a primícia dos que dormem, Ele foi o primeiro em sua Páscoa da Ressurreição à retornar dos infernos, nós seremos os próximos, se não por um milagre de ressurreição de mortos, mas um dia no luminoso dia e terrível dia do Senhor que será o Juízo Final. Tenhamos fé, porque Cristo é a ressurreição e a vida, e Ele mesmo disse quem quem nele crer mesmo que esteja morto viverá. Amém.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores