Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 2 de dezembro de 2018

Gratidão!

Autoria: João Emiliano Martins Neto



Aqui agradeço a Deus, demonstro gratidão a Deus por mais um ano de vida, hoje completo a minha quarta década de vida. Espero que goste da postagem, meu caro leitor.




Quero agradecer a Ti, ó meu Deus, por mais este ano de vida. Hoje completo a minha quarta década de vida, 40 anos de idade. Há 40 anos, Tu, ó meu Deus, sustenta-me no ser. Tu, Deus, que és o Ser subsistente, porque Sois a mesma vida que a tudo faz existir no mundo, pois existir é viver, é ser percebido, sobretudo por Ti, ó Deus, inscrito em Tua memória que é o Teu Livro da Vida. Ser é vida e Tu, ó Deus, Sois caminho, verdade e vida. És, ó meu Deus, o fundamento, a raiz mesma de tudo o que há, nada pode subsistir sem que sustentes a tudo com seiva, suco e sangue, alma, apesar de muitas vezes nós, homens, sejamos desalmados como coisas ainda que com aparência de vida, nós estejamos mortos em nossos delitos e pecados, quando pecamos gravemente, isto é, por pura e calculada maldade. Sem alma e longe da verdade, perecendo na mentira longe de Ti, ó Deus, néscios como alguém que louco queira retirar as próprias entranhas, como alguém louco levanta mãos assassinas contra Ti, ó Salvador, nosso melhor amigo: Jesus Cristo.

Gratidão! Gratidão a Ti, Jesus, nestas mal traçadas linhas quero demonstrar. Muito obrigado porque o Vosso Sagrado Coração como outrora, hoje e sempre, pulsa e as feridas abertas por nossos pecados em Vosso terníssimo Coração são o sinal, por tais chagas, do sangue que outrora derramado de uma vez por todas remiu-nos. Louvado sejas, ó Deus, adorado sejas e glorificado sejas, ó Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo como era no princípio agora e sempre. Obrigado por estes 40 anos de bençãos, porque viver é benção e bem sabes, ó Deus, o quanto em mim nada e nem ninguém maligno conseguiu fazer que se pôs-se o sol que em mim há e que Sois Tu, Deus, a Luz do mundo e o Sol da Justiça. Amém.


Um comentário:

Alexandre Marcos disse...

No ponto, direcionar o entendimento e o amor a Deus, como fez com o seu aniversário, ja pensou no presente que lhe dará?

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores