Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

A MINISTRA DAMARES, A VISÃO DE JESUS, O PÉ DE GOIABA E A INSENSATEZ. ENTENDA COMIGO JOICE HASSELMANN

Joice Hasselmanm, deputada federal eleita pelo PSL do Estado do Paraná, comenta o caso da chacota sofrida pela futura ministra Damares Alves, porque fez um testemunho simplório de que teria tido uma visão mística que a salvou de cometer um suicídio.



Comentário de minha autoria: A esquerda querendo tanto uma emancipação e maioridade do homem em relação aos deuses, aos pais, à família, ao patrões e ao Estado ao fim e ao cabo termina em uma luta política crua e cruel ao dispensar a ajuda que pode ter vinda de algo misterioso como é a religião ajuda que, o que é fato, salvou uma pobre menina como Damares Alves de vir a suicidar-se, claro que porque cheia de culpas morais vindas de uma interpretação muito rigorosa da religião, porque era abusada, era forçada a manter relações sexuais e com isso sentia-se em seus escrúpulos excessivos culpada pelo que acontecia consigo mesma.



Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores