You may translate my blog if you needing

Pesquisar este blog

Χριστός λυτρωτής (Cristo, o Salvador)

 photo Cristo_zpsi9u1t9yx.jpg

"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." - São João 3:16 (Bíblia Ave-Maria)

Nossa Senhora, a Divina Maria, a Filha de Deus por excelência!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Denúncia! Filósofo Olavo de Carvalho desmascara Karl Marx


Seguidores

Preclaros Filósofos

anjos photo:  016_big.jpg

Principia sapientiae: Lentes platônico-cristãs

Assine minhas postagens

Ars gratia artis!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Triunfo de Vênus, pura poesia plástica do Renascimento.

De links longos para links curtos



Enter a long URL to make tiny:



Encurte os links longos para links curtos e práticos. Bom para postagens no microblog Twitter.


Ars gratia artis!

 photo madr_zpsa4265784.jpg

Vênus ou Afrodite, respectivamente, para romanos e gregos, nascendo de uma madrepérola em plena selva amazônica legal, brasileira, de minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, em uma magnífica escultura no decadente logradouro público de minha referida cidade, na borda do mundo, na Praça da República.

Principia Sapientiae: a Filosofia como mãe e mestra

 photo Rafael_-_Escola_de_Atenas777_zps8e0f0f71.jpg

"Um filósofo é um intercessor, é um sacerdote. Um filósofo é o anfitrião da verdade digna e acessível aos homens." (João Emiliano Martins Neto)


Add me no ZapZap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Principia Sapientiae: Vamos filosofar? Viva a Filosofia!



Assistam ao meu vídeo, supra, em que faço um convite a você, caro leitor, à Filosofia. Meu convite a você leitor que saiamos da Matrix que é a mesmice, o banal do cotidiano e do senso comum tornados como algo muito ruins quando absolutamente inconscientes acerca de suas naturezas intrínsecas.

Entre em contato comigo pelo email (clique no ícone abaixo)









sexta-feira, 28 de outubro de 2016

CATOLICOS VS PROTESTANTES

É evidente que os católicos são os campeões na unidade dos cristãos para que haja um só rebanho e um só pastor, ainda que, antes, tal rebanho seja muito antes o papa do que de Cristo Jesus, porque a autoridade da Bíblia é solapada à autoridade de homens com seus achismos, concílios, conchavos, folclores, costumes e tradicionalismos. Aquele que lê Romanos 1:17 ou João 10:22-30, esquece-se do nevoeiro romano e torna-se discípulo dos mestres Martinho Lutero e João Calvino, com certeza.

 

terça-feira, 25 de outubro de 2016

POR QUE ME TORNEI ATEU?

Ateísmo é burrice, é o império e ditadura do relativismo, é o homem em um delírio de onipotência e, muitas vezes, disfarçado de discurso dito científico.

 

Provocando um teólogo auto-suficiente

Besteirol católico reiterado do Conde esse vídeo agora. A Bíblia fala em várias passagens da Sola Scriptura como quando Cristo usou somente as Escrituras para refutar o diabo (Mateus IV: 1-11); Cristo refutando as tradições e folclore dos fariseus usando as Escrituras (Mateus XV: 1-20); o epílogo do Evangelho segundo São João dizendo que se é para ler o mesmo a fim de se crer em Jesus (João XX: 31); a carta de São Paulo a São Timóteo dizendo que a Escritura pode tornar o homem de Deus, PERFEITO (2 Timóteo III: 16,17), sim, PERFEITO, vejam que universal poderoso! E ademais, amigos, o próprios apóstolos utilizavam só as Escrituras disponíveis à época que era o Antigo Testamento para compor o Novo, tal argumento vem de eminentes teólogos protestantes. Enfim, os católicos são é relapsos no estudo da Bíblia, esse é o mal.

Sola Scriptura!

Quando demônios superam teólogos...

A carta de São Tiago não traz nenhuma novidade ao mundo como as cartas paulinas aos Romanos e aos Gálatas no-lo trazem, a novidade ao mundo do Cristianismo que é a manifestação maravilhosa e gloriosa da graça de Deus. Não sem razão, Martinho Lutero, o fundador de minha facção, a dos luteranos, chamava São Tiago de, O Pequeno Tiago e de a carta de palha. São Tiago é só ativismo e assistencialismo que qualquer religião pagã, centro espírita ou ONG humanitária filantrópica Médicos sem Fronteiras pregariam.

 

É preciso ter fé?

A fé, nos mostra o Cristianismo, eis que é fundamental e é sábio tê-la, dom de Deus que é, pois os méritos de Cristo a nós, homens, desde que fiéis, são-nos imputados e tornamo-nos justos. Nesse sentido estritamente cristão e protestante, é bom ressaltar, livra o homem do sistema mundano de crime, seguido de castigo, ressentimento, ativismo moralista rabugento, vingança e vitimismo que pagãos como budistas e os miseráveis incrédulos, em geral, ficam expostos e escravizados.

 

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários esquerdistas, liberais e libertários.

Ars gratia artis!

 photo IMG_20170501_100356_zpsq2vzl3ws.jpg

Add me no Zapzap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas