Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Educação inclusiva: Inclusão ou exclusão?

Eu estou no primeiro semestre de um curso de licenciatura em Filosofia e estou estudando a tal Educação Inclusiva e pelo pouco que sei parece-me um absurdo total tal tipo de educação. Discriminar é preciso, há pessoas muito diferentes da média, seja por deficiência ou seja por altas capacidades que precisam de um atendimento especial. Mas é lei, eu obedecerei, serei de todos os meus alunos, sobretudo os deficientes ou altamente capacitados, o melhor professor que eu possa ser, mas a coisa ficou formidavelmente complicada com tal lei draconiana.

 

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores