Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 23 de julho de 2024

Janelas para a heterossexualidade

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Caros leitores deste meu blog, eu que sou gay e como janelas para a heterossexualidade em minha vida, o único tipo de mulher que eu atrair-me-ia seria um transboy ou homem trans. A barba e os pelos pelo corpo dele ou dela atrair-me-iam, lembrariam os homens que sinto-me atraído sendo na verdade uma mulher. Eu nele ou nela introduziria com excitação o meu pênis e acabaria sendo pai com ela ou ele e como eu tenho um bom coração e sou católico romano, graças a Deus e que Deus conserve-me assim, teria uma boa relação com ele ou ela e seria um bom pai. Eu que sou gay só conseguiria relacionar-me com um transboy com exceção da Jojo Todynho que é a primeira fêmea cis, de verdade uma fêmea junto com o possível transboy, Jojo que despertou em mim uma forte atração sexual pela primeira vez depois de quarenta e tantos anos de homossexualidade.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes