Autoria: João Emiliano Martins Neto
A cara de psicopata de Ludwig Wittgenstein (link da imagem https://encurtador.com.br/PZukJ) |
Olha a cara de psicopata deste Wittgenstein na imagem supra. Só uma besta que não leu o diálogo Crátilo de Platão ou se leu não o entendeu por ser uma toupeira com catarata ideólogo de candidato a político corrupto corrompendo a linguagem para ganhar votos do tal meio "social" para não ver a íntima relação entre o real e a linguagem como quando quem vê o andar afetado das corças com nós, homossexuais, em especial quando somos afeminados e por isso acabamos sendo chamados de corças, "veados".
Wittgenstein vai mais longe em ser a besta ao ter dito que o mundo dele vai até onde chegou a sua linguagem. Realmente só um psicótico ou um psicopata querendo o poder pelo poder e sem nenhum pudor para não ver na linguagem mais um ente possibilitado pelo ser ou o Ser (Deus) para nós, cristãos. Olavo de Carvalho dizia que até por batidas em tambores pode expressar-se acerca do que não temos signos linguísticos mais elaborados das línguas, idiomas conhecidos.
Se parece que é incontornável ao real dar-se em uma linguagem até batidas em tambores, sinais de fumaça podem dizer-nos algo e que pelo jeito que cale a boca Wittgenstein, burro, que quer calar os verdadeiros porta-vozes do ser ou do Ser (Deus) que são os filósofos e sobretudo os teólogos católicos romanos, patrões e superiores dos empregados filósofos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário