Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

1º de novembro dia de todos os santos, a Igreja Católica filha de Maria e a concupiscência e cobiça dos ignorantes e malditos

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Estátua de um santo diante da Basílica de São Pedro (todos os direitos reservados da fotografia)


Hoje a Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana, a filha de Maria, comemora no mundo todo e no Brasil no domingo, o dia de todos santos. Sintomaticamente sem eu esperar hoje na minha ida para a Santa Missa diária na Basílica de Nossa Senhora de Nazaré em minha cidade de Belém do Pará, a capital do Estado do Pará, eu encontrei um idiota, ignorante ou maldito chamado Rosivan que trabalha em um condomínio que eu residi dos anos de 2010 a 2017 chamado San Martin que fica na avenida Governador José Malcher no meu bairro Nazaré que eu resido desde o ano de 1988, onde como minha vizinha minha família e eu tivemos umas mulheres talvez nenhum pouco ignorantes, mas bem malditas que eram fofoqueiras e que espalharam para todos no condomínio que eu sou doente mental e a velha ainda xingou-me de doido protegida claro pela porta dela, não disse olhando para mim, talvez temendo miseravelmente uma reação minha. O tal Rosivan sempre me detestou, por causa de minha doença e eu errei dolosamente de nos idos dos anos de 2009 a 2013 eu ter parado de tomar os meus medicamentos controlados, pois eu sofro de transtorno bipolar. 


Então, depois de avistar o idiota ou maldito maligno eu fiz uma oração que eu julgo muito profunda à Virgem Maria Santíssima e que decerto que todos os santos celebrados no dia de hoje no mundo, os santos queridos e predestinados à glória segundo diz São Paulo aos romanos eles fizeram semelhantemente tal oração em que eu dizia à Soberana que quem for filho dela, quem for membro do corpo místico do Senhor Jesus Cristo, filho d'Ela, corpo místico que subsiste magnificamente na Igreja Católica e não nas migalhas de átomos desconexos que são as seitas heréticas e cismáticas, tal pessoa vence a concupiscência e a cobiça deste mundo, de um ignorante ou maldito semelhante ao tal Rosivan, concupiscência e cobiça além de soberba de quem tem saúde mental e nenhuma gratidão a Deus por isso e assim subjuga a nós, doentes mentais, e o católico vence a maldição daquelas duas mexeriqueiras. Concupiscência que em uns age usando os membros de um cego, os idiotas, imbecis, dementes e retardados mentais inconscientes e em outros, são membros de cegos malignos, malditos, malvados como certamente eu mesmo que sou um grande pecador ou pelo menos tenho a tendência para entre outros pecados ao terrivel pecado da homossexualidade e tento, Deus me ajude, a levar a mim mesmo em disciplina para não cair na prática de um tal ódio contra Deus que é a prática homossexual que é o pecado que brada aos céus por vingança e que exige já neste mundo as mais severas punições. Eu e a tantos outros malignos, pois gente de elite que somos e estamos longe de ser do número dos idiotas da ralé de povo, escumalha, um Samuel Câmara ou Edir Macedo, Luiz Inácio Lula da Silva, Jair Messias Bolsonaro, Jáder e Hélder Barbalho, a concupiscência e cobiça é em nós bem consciente, certamente que nenhum de nós é burro. O tal Rosivan, digamos que seja um idiota o que eu duvido também, nós, se falharmos é muito porque assim o queremos, em nós a vocação para a santidade é muito destacada, a fim de sermos contados na lista dos santos celebrados hoje, os santos que são a elite da elite. 


Até mesmo um herege semelhante a Samuel Câmara pode ser santo. Câmara que além de ter lavado mais de vinte milhões de reais da bandidagem ainda mais bandido mostrou-se quando trouxe o "terrivelmente evangélico" André Mendonça, à época candidato à uma vaga no Supremo Tribunal Federal para que "orassem" por ele na seita maldita de Câmara aqui em Belém, a primeira seita Assembleia de Deus que surgiu no mundo na minha cidade. Mendonça que pediu vistas do processo do irmão safado de Câmara, Silas Câmara que é deputado federal, que cometeu o crime de peculato, a chamada "rachadinha", ao ficar com parte dos justos salários de seus funcionários de gabinete na Câmara dos Deputados. Pois Mendonça ao se tornar ministro do STF pediu vistas do processo, sentou em cima do processo, e o processo contra o larápio prescreveu, o larápio que no ano de 1999 cometeu o crime de falsidade ideológica ao mudar o próprio nome, e o filho da mãe Silas está livre como um pássaro.


Feliz dia de todos os santos. Todos os santos, rogai por nós.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores