Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Ai, meu cérebro!

Autoria: João Emiliano Martins Neto


A minha alma entortada muito pela minha inclinação para o homossexualismo e o meu cérebro entortado talvez por causa de algum problema genético, um médico na década de 1990 disse que o meu cérebro padece de um tipo de curto-circuito. Eu tive uma convulsão na infância durante uma febre altíssima que eu tive e os meus pais não sabiam o que fazer naquela ocasião que é dar um banho frio na pessoa e o meu cérebro entortado por causa provavelmente de uma queda feia que eu sofri de testa no chão que causou-me um galo que até hoje eu tenho em minha fronte, tudo isso, aí, meu cérebro! Tudo isso causou-me o efeito no qual eu agora eu me vejo, eu acho que por causa disso tudo, eu encontro-me em palpos de aranha com a incapacidade do meu cérebro de processar o meu sono à noite e quando eu bebo eu digo e faço coisas, indecorosas que eu não faria sem a bebida e acabo me ferindo sob o efeito do álcool e do sono normal ou anormal de cada dia.


No meu sono eu grito na cama, levanto-me de meu tálamo, dou socos nas paredes, ontem vi uma aranha inexistente e supostamente a matei dando um tapa na parede, um tapa que deixou a mão dolorida. Será que por tal sonho com aranha eu estaria com problemas com alguma mulher? Quem sonha com aranhas e com bruxas tem problemas com mulheres. Eu já me feri dia desses no mesmo dedo onde na rua eu porre me feri, ai meu cérebro! É a minha incapacidade para estas atividades de dormir e beber álcool. Acho que eu vou buscar o sacramento da unção dos enfermos para esta minha doença perigosa doença cerebral ou neurológica que na madrugada do dia 6 de setembro deste ano de 2023, conforme eu relatei aqui neste meu blog, eu poderia ter morrido na rua depois de terminar com a coxa direita bem machucada e os pés ensanguentados.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores