Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Minha mente atormentada pelo bandido e a raiva e o medo tormentos do bandido

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Denúncia do ex-deputado Wladimir Costa contra Samuel Câmara (printscreen da internet)


Cotidianamente a minha mente só não é tão atormentada por aquele bandido Samuel Câmara, chefe da primeira maldita seita Assembleia de Deus que surgiu no mundo na minha cidade de Belém do Pará (capital do Estado do Pará) no dia 18 de junho do ano de 1911, porque eu sou católico romano e eu tomo os meus remédios para tratar do meu transtorno bipolar, então, eu não surto de vez. Ontem eu tentei rezar por ele e eu senti um alívio maior do que os medicamentos que eu tomo, mas infelizmente não é possível perdoar o bandido, ele ainda não está derrotado, se está certo o conselho que Olavo de Carvalho já deu de que devemos primeiro derrotar e humilhar o nosso adversário antes de perdoá-lo o que parece que facilitará para que o próprio inimigo possa humilhar-se e verdadeiramente pedir perdão, o que não é o caso de Câmara, ele que em uma pregação daquela mulher dele, Rebekah, com a cara dela de tonta, branquelona enrugada e para piorar vesga ela ameaçou de morte ao falar do perdão e ele já fez uma psicologia de botequim em um artigo dele semanal para o O Liberal, jornal daqui da minha cidade de Belém, dizendo que quem não perdoa padece de um tipo de erotismo, algo assim. Ou aquela cunhada do maldito Câmara, a autointitulada pastora Márcia Costa, com aquela voz irritante dela de taboca rachada, ela reinvindicando uma tal "agilidade para perdoar" ainda falou mal da doença mental de quem não quer perdoar na velocidade exigida por ela. Realmente, o que não é raro, Olavo tem razão de que antes é preciso reduzir a um pobre coitado aquele que pede perdão.


Eu penso que os bandidos são atormentados pela raiva e pelo medo. Nenhum pesar pelo mal em si que eles praticaram, eles estão em outro patamar moral ou já na amoralidade e se forem esquerdistas, tal qual é o caso de Samuel Câmara com as santas ceias da seita dele serem para combate comunista à fome e não para sustento dos santos que é o que as vezes não mais ensina nem mesmo a Igreja Católica hoje em ruínas, eles já nem consideram a moral comum que é na mente doentia deles a moral burguesa, a classe dominante que rouba a mais-valia do proletário que a serve, eles assim cogitam achando que a moral não é anterior ao capitalismo. Mas, eu penso que o medo e a raiva dominam os canalhas e os atormentam e eles sem santuário em parte alguma, andando em lugares áridos como o demônio antes de voltar ao homem que estava antes. Samuel Câmara teme a cadeia, ele que lava dinheiro na emissora dele, a Boas Novas, segundo o ex-deputado federal, Wladimir Costa. Câmara que recebe quinhentos mil reais por mês desde que Hélder Barbalho chegou ao governo do Pará e Câmara que nos anos de 1999 a 2002 lavou o dinheiro do crime em mais de vinte milhões de reais segundo apurou a Policia Federal nos anos 2000 na Operação Farol da Colina.


Samuel Câmara teme e sente aquela raiva de que a moral comum não premie o sujeito superior que ele se acha ser para piorar diante da referência que ele tem que são as empregadinhas domésticas que frequentam a seita dele, religião de empregadinha doméstica que é o neopentecostalismo bem diferente da Santa Igreja Católica que é a religião e subsistente Igreja do Senhor Jesus Cristo, e dos apóstolos, dos mártires, santos, doutores e místicos com toda a demolição da Igreja causada pelo Concílio Ecumênico Vaticano II e do fato dos brasileiros serem muito mais católicos nominais. A raiva dele é aquele gnosticismo do mundo que ele vê mau e assim ele precisa ser o animal selvagem disposto ao roubo, à mentira, ao despotismo, à ameaça e em toda esta atitude dele temerária ele é naturalmente covarde, a coragem baseia-se na virtude, e teme ser punido pela lei justa que os pobres mortais se submetem e fazem bem de submeter-se.


Eu posso ter os meus tormentos, no entanto, eu estou certo que qualquer bandido semelhante a Samuel Câmara sabe bem ser a bosta líquida que mais dia menos dia há de escorrer pelo esgoto rumo ao inferno, todavia, que eu reze, e isso é algo bom, sim, pela conversão dos pecadores, nós todos somos pecadores, para que não seja este o fim quase certo de muitos de nós.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes