Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Comemorando todos os fiéis defuntos e sufragando-os com a guerra justa

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Ontem a Santa Madre Igreja Católica comemorou todos os fiéis defuntos que é uma ocasião para sufragar a suas almas crescendo no amor a Deus sobre todas as coisas, pois é cumprindo tal primeiro mandamento, que é o primeiro e first things first, que a alma amadurece e prepara-se dignamente para entrar no céu. E uma forma de sufragar as almas é a guerra justa seja aqui em Belém do Pará, a capital do Estado do Pará, terra do Círio de Nosssa Senhora de Nazaré contra um bandido heresiarca perigoso, até pela discrição dele, como Samuel Câmara, é uma obrigação de nós, católicos de Belém, em vista da soberania da Virgem Maria sobre o nosso território nós lutarmos contra os hereges protestantes, sufragando as almas dando com pau em Samuel Câmara e seja sufragando as almas mostrando amor a Deus lutando até o fim contra o Hamas dando de com pau nos filisteus hereges sarracenos palestinos e de resto contra todos os gentios, protestantes ou muçulmanos e tantos outros.


Ao contrário do que disse o Santo Padre o Papa Francisco, ontem, em sua homilia insossa e pacifista, irrelevante, no Cemitério de Roma, não fazer guerra contra um agressor é que é a derrota e prova de covardia, e os covardes são os primeiros da fila a irem para o inferno, diz o livro do Apocalispe. O Papa cita em sua homilia uma mãe que durante a Segunda Grande Guerra recebeu a notícia de seu filho tornado herói. O lamento da mãe é egoísta, ela queria o filho dela fosse como fosse mesmo que um covarde e fujão, uma mãe que mima e estraga o filho amolecendo-o, antes ter um filho morto pelo bem e pela justiça do que ser uma carcassa ambulante vivendo muitas décadas, cega pela concupiscência e acuada como um rato pela covardia, ou seja, acabar sendo mais um Samuel Câmara ou outro ateu ou esquerdista e capitalista semelhante a ele da vida.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes