Autoria: João Emiliano Martins Neto
Amanhã é dia de Círio de Nazaré aqui na minha cidade de Belém do Pará, a capital do Estado do Pará, como sempre no segundo domingo de outubro. É a maior festa católica do Brasil e uma das maiores do mundo, dizem ser a maior, talvez não, puro ufanismo nacionalisteiro e patrioteiro anticatólico e eu concordo com aquele psicopata, herege e bandido Samuel Câmara que o Círio não reúne tudo o que dizem reunir de gente nas ruas de Belém, dizem ser dois milhões de pessoas, devem ser só umas muitas centenas de milhares de pessoas, pois o centro de Belém não e tão grande.
A classe revolucionária está presente em massa no Círio. O bando de pobres que um Herbert Marcuse advoga até o fim defender e não os estupradores, segundo diz a direita delirante ou não, está a ralé presente com suas promessas à Virgem de Nazaré pedindo somente coisas materiais, passa longe e muito abaixo de quererem Deus, a questão metafísica, para além da experiência dos sentidos cobiçosos. Eles querem casas, braços, cabeças funcionando, zé povinho que odeia a nós, doentes mentais, certa vez eu estava no Hospital de Clínicas Gaspar Vianna onde na sua ala psiquiátrica no mês de maio de 2008 eu fiquei internado, eu estava ali tempos depois para conseguir uma consulta com o médico psiquiatra, aliás, um psiquiatra que diz que a homossexualidade é doença, e de repente uma voz ali da escumalha da revolução amaldiçoava a um de nós, enfermos mentais.
O líder de tal classe revolucionária proletária e do lumpesinato, sobretudo, já tem como resolver os problemas desta classe dando um chapéu em Deus e na Virgem. Oferece para quem quer casa o Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. Para quem quer cabeça ou braço, o Sistema Único de Saúde (SUS) que o grande mestre filósofo e bandido Olavo de Carvalho que apontou uma arma de fogo para as cabeças dos próprios filhos e ainda abortou um dos filhos em um ritual satânico em uma seita que ele participava, Olavo fugiu do paraíso capitalista selvagem da América para vir tratar-se no Brasil onde há o nosso SUS "comunista" do "comunismo" o qual ele tanto se queixava e com razão. Quem quiser comida o governo dá o Bolsa Família.
Deus e a Virgem Maria de Nazaré superam o que o Estado socialista pode dar à classe revolucionária, à pobraiada, oferecendo-lhe a metafísica como consolo, fundamento bem firme e que firmeza mesmo aristotélico-tomista, o que os burros da esquerda chamam de ópio do povo, a religião, quando o marxismo é o ópio dos intelectualerdas.
O idiota supersticioso da banca de revistas daqui da rua de casa atacou de novo, eu maluco voltei a conversar com ele só para falar muito palavrão, ter que suportar ele zombar de mim, ai de quem diga que o idiota da Banca Odinea é um ignorante como eu já disse a ele. Melhor esquecê-lo de vez, ainda que eu fique sem a revista Veja de graça semanalmente ou os um ou dois reais que ele me dá como suborno para o idiota supersticioso ficar com piadinhas, ele que é na banca dele cheio de bíblias protestantes fajutas abertas e retratos de santos certamente que não bentos e que não quer nunca receber o sacramento da penitência, ele diz não ter pecados quando um dos mandamentos da Santa Igreja manda confessar-se uma vez ao ano e a Bíblia Sagrada ensina que quem diz não ter pecado chama a Deus de mentiroso e ele ainda indiretamente disse que eu tenho este e aquele pecado, eu mesmo os exponho aqui neste meu blog e pessoalmente para todos, conhecidos e desconhecidos, ele nem precisava perfidamente jogar isso na minha cara.
Melhor esquecer o idiota supersticioso da Banca Odinea, eu já tinha escrito aqui neste meu blog que eu ia deixá-lo para lá e não o fiz e dei-me mal, ele que é parte da classe revolucionária, porém, não esquecer de ensinar as pessoas de boa vontade mesmo que da classe revolucionária proletária não digam como o idiota da banca me disse que era para eu não me meter na vida dele, então que ele vá se lascar para lá.
Feliz Círio de Nazaré a todos.