Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Paus, pedras, ídolos, dinheiro, poder

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Alcibíades Pereira Vasconcelos (todos os direitos reservados da fotografia)


Eu estava assistindo aquele idiota, Philipe Câmara, filho daquele heresiarca todo-poderoso e sedento de poder e dinheiro chamado Samuel Câmara, ele dizer que nós, católicos romanos, adoramos paus, pedras, ídolos, mas ele o disse covardemene de forma alusiva tipicamente pentecostal ou neopentecostal, sem citar o nome católico.


O fato é que ao menos que a pessoa seja um idiota completo, alguém só é o herege de tipo protestante se a pessoa for o protestante típico que é Samuel Câmara. Desde jovem descoberto por Alcibíades Pereira Vasconcelos que pode até ser um idiota piedoso, porém, não é um bandido e sacripanta hipócrita semelhante a Samuel Câmara. Câmara que sempre foi voluntarioso, empreendedor, ele é um gênio nisso, do mal, evidentemente, pois está a serviço da heresia e da peste que é este erro protestante. Câmara semelhante a Alexandre Magno é orgulhoso. O protestante é assim, quando não é um idiota que pode até ser piedoso tipo o idiota de Fiódor Dostóievski, é um safado orgulhoso de dispensar a autoridade do Santo Padre o Papa e retirando livros da Bíblia Sagrada que é sagrada, de fato, se for a Bíblia católica e interpretando-a livremente e individualmente à maneira de um empregado doméstico do anticristo ou o próprio anticristo, ele funda a sua igreja-empresa e lucra muito poder e dinheiro. Que o diga Câmara que do púlpito soberbo abaixando-se de seu pedestal disse na minha cara que queria ver eu chegar ao nível dele, só se for o nível de pirâmide invertida do inferno onde no fundo do abismo encontra-se o anjo do abismo. Ele que lavou o dinheiro do crime em mais de vinte milhões de reais, assim apurou a Polícia Federal nos anos 2000 na bendita Operação Farol da Colina, uma luz no mar tempestuoso, revolto e em trevas em que singra a barquinha de Pedro que vai perdendo fiéis que à deriva aportam nos navios fantasmas que são estas malditas seitas evanjegues.


Paus, pedras, ídolos e dinheiro, os únicos campeões na idolatria por enquanto são os protestantes.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes