Autoria: João Emiliano Martins Neto
Ultimamente com convicção, zelo e alegria eu tenho descido o pau no Samuel Câmara. Já o xinguei de maldito, facínora, celerado, psicopata, bandido, lavadeira de dinheiro do crime ali na página homônima dele no Facebook Aliás, eu com muita honra para mim, graças a Deus, tive a chance de xingá-lo de bandido na cara e na casa dele, xinguei-o no final dos anos 2000, que alegria e satisfação na ponta xinguei a todos os evangélicos pelo menos de idiotas por serem gado de um filho da puta. Disse o Senhor Jesus Cristo que bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão saciados. Que eu também, Deus o permita, procure ser sempre um homem justo para que eu não deixe outrem com fome e sede de justiça, porque eu mesmo fui injusto como o maldito Câmara.
Eu escrevi para um rapaz ali da página do psicopata que Samuel Câmara assumiu ser um psicopata socando o peito com o punho da mão gritando histérico e louco na noite do dia em que eu tive um surto ali, por causa da minha doença mental, quando eu era protestante, eu fui ali às lágrimas, à noite no culto ao diabo na seita onde o bandido chefia, a primeira seita Assembleia de Deus que surgiu no mundo na minha cidade de Belém do Pará (capital do Estado do Pará), o celerado se vingou de mim xingando-me de esquizofrênico, ele errou o diagnóstico porque eu sou na verdade bipolar, e de psicopata. Só que, segundo uma especialista psiquiatra, Ana Beatriz Barbosa Silva, ou alguém é esquizofrênico que é o doente mental ou alguém é psicopata, sofre de transtorno de personalidade antissocial. Disse lá para o camarada na página de Câmara que ele é uma carcaça ambulante, é um monstro, um zumbi, é uma encarnação de ninguém menos do que o demônio.
Samuel Câmara pelo jeito nos jornais daqui de Belém, O Liberal e Diário do Pará, tem escrito artigos semanais fazendo as reflexões hipócritas dele baseado nos meus ataques. O Pará e o Brasil lerá ele muito furibundo escrevendo que esmagará um rato, que é o que ele já escreveu no passado quando eu era evangélico e frequentei o puteiro dele. Ele escreverá sobre o perdão para eu perdoar o homem todo-poderoso, milionário, perigoso e nenhum pouco arrependido que é ele e ainda fará chantagem exigindo uma "agilidade para perdoar", dizia uma cunhada dele chamada Márcia Costa que tem uma voz de taquara rachada agudíssima e irritante e autointitulada pastora sempre ameaçando chegando ao ponto de uma vez fazer arminha com uma das mãos, e xingando no programa dela Voz Mulher da TV Boas Novas do bandido, ela que é mulher de outro bandido, irmão de Câmara, chamado Dan, um homem já condenado pela Justiça, ex-Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Amazonas. Sobre o perdão literalmente Câmara em um porco artigo seu dirá o que disse por escrito no passado que eu não quero perdoá-lo por eu ter um suposto erotismo em uma psicologia de botequim evidentemente da parte do facínora monstrengo que fala de religião cristã genérica: falsa, protestante, com a maior cara de safado e orgulho diabólico, pelo menos ultimamente com os meus ataques em seus vídeos.
Alegria! Excelsior! Sempre é bom abalar o reino das sombras de um discípulo de Friedrich Nietzsche e de Satanás. Se Deus me permitir, verei até em que ponto ele é o além do homem espertão niilista, espírito forte ateu que ele se diz ser, ele que chamou Deus en O Liberal de vacuidade e xingou o Senhor Jesus Cristo de doido em uma pregação na seita dele transmitida pela rádio Boas Novas 91.9 Belém e culpou o cristianismo no jornal, leia-se Igreja Católica Apostólica Romana, pelo fim do Império Romano. Veremos um psicopata como ele sem memória afetiva vomitando maldade intrinsecamente clínica dele a se repetir e a se denunciar totalmente, desnudando-se então, pois a razão sem o sentimento que é o que ocorre em psicopatas é irracional e burra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário