Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Vendedores de corda

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Dois idiotas amorais anarcocapitalistas chamados Daniel Miorim de Morais e José Augusto "Marlboro" que tem um canal no site YouTube, chamado Alta Linguagem, são na minha opinião vendedores de corda para comunistas para que estes últimos os enforquem. Eles são donos do referido canal fazem pretensas lives longuíssimas de quase três horas, às vezes três horas, quatro horas ou mais de duração pretendendo reagir à esquerda, fazem os chamados em inglês de reacts, mas, que na verdade eles enrolam falando de amenidades e inutilidades, fazem uso de títulos apelativos em seus vídeos a fim de ganharem cliques no que se chama de clickbaits e afora que reacts costumam ser péssimos por exemplo os do Conde Loppeux de la Villanueva (Leonardo Bruno Fonseca de Oliveira) que reside na minha cidade de Belém do Pará, a capital do Estado do Pará, que será mencionado mais a baixo que é muito excelente, porém, ele e os do Alta Linguagem e eu acho que tantos outros influencers digitais não deixam o reagido falar em seus reacts. Miorim e Marlboro durante muito tempo de suas lives e ao longo desse tempo de tanta enrolação e ostentação da dinheirama que vão ganhando, vão mesmo ganhando muito dinheiro, muitos e muitos duzentos reais, o que para anarcocapitalistas é o reino dos céus já neste mundo, é a imanentização do escatológico.


Luiz Inácio Lula da Silva, o Ladrão, o maior ladrão de toda a história humana agradece a este tipo de direita de vendedores de corda para ser enforcados, de gente vendida ao vil metal, o estabelecimento do capital como ideologia, capitalismo, que faz surgir socialistas como cogumelos depois da chuva e até moralmente com alguma razão. É como dizia Lênin, os burgueses vendem aos comunistas a corda com a qual eles (os  burgueses) serão enforcados. Miorim e Marlboro são anarcocapitalistas, são liberais elevados à enésima potência sendo assim junto com aquele débil mental autista Aspenger e sobretudo safado chamado Paulo Kogos que defende a dessacralização total do corpo humano na defesa dele da venda de órgãos humanos, o capitalismo é eficaz em dessacralizar, em banalizar tudo em troca de lucros e dividendos em um materialismo, dinheirismo, interesseirismo que de uma certo ponto de vista deixa no chinelo o mais grosseiro socialista. O capital é melhor no materialismo para a perda de sentido da vida mais do que o fracasso que é o socialismo e comunismo que tem como pai e padrinho o mesmo capital. É realmente o capital a corda para o patíbulo de gente não só débil mental, mas, também mau caráter como um Paulo Kogos, o qual já foi desmascarado por Conde Loppeux, visto que Kogos diz que apenas o liberalismo e não o anarcocapitalismo seria a imanentização da escatologia cristã, o que é mentira, penso eu que é porque perdido a dimensão da dignidade humana, já nem digo do direito de Deus que ordena que o homem seja-lhe tributário e seja tributário do seu semelhante, que ele ame o seu próximo como a si mesmo em alguma coisa do tipo nada mesnos do que a venda de órgãos humanns e na triste e lamentável venda da adoção de crianças preconizada pelos libertários, tudo isso em um talvez complexo de Édipo escamoteado da parte dos ancaps, por isso eles querem a anarquia para o capital pela falta do Estado e o Estado, o governante ou o rei é o pai da nação e a Igreja Católica ordena que respeitemos as autoridades quando no atual Catecismo é explicado o quarto mandamento para honrar-se pai e mãe em tal mandamento está incluso o devido respeito às autoridades, honrai o rei, disse São Pedro em uma de suas cartas católicas.


Os ancaps querem a venda de venda de órgãos humanos, um mercado negro de órgãos humanos sempre vai existir legalizado ou não tal comércio. O anarcocapitalismo em um liberalismo radicalizado ao extremo é a perda da fé no paraíso escatológico prometido pelo Senhor Jesus Cristo, ele não se instalaria de alguma forma com o festival sangrento e lamentável do comércio de órgãos humanos e de adoções de crianças preconizado pelos anarcocapitalistas, a terrestrialização do pensamento de fazer inveja a Antônio Gramsci, a imanentização da escatologia cristã é o paraíso ou inferno comercial da comercialização de tudo como querem os ancaps.


A direita liberal capitalista e os anarcocapitalistas, junto com os hereges protestantes são a quinta coluna da esquerda na cidadela da direita. Só uma direita no mundo todo decididamente católica romana pode erguer definitivamente muros contra estes idiotas e trambiqueiros semelhantes a Daniel Miorim, Marlboro, Paulo Kogos e tantos outros caça-níqueis de YouTube e caça-níqueis literalmente por ideologia, anarcocapitalistas.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores