Autoria: João Emiliano Martins Neto
Jesuíta Barbosa |
Eu não o conhecia, fiquei sabendo agora mesmo ao assistir a um vídeo do canal do programa Morning Show da Jovem Pan no site YouTube, falo do ator Jesuíta Barbosa que é um jovem ator que segundo dizem é muito talentoso, fez até o papel de travesti e que disse que agora está em uma fase "bem hetero", mas antes já se disse "viado" e bissexual. Ok, tudo isso é o pensamento humano tentando modelar as sua percepção do mundo segundo as suas metas e planos, é pensamento, contudo, e a realidade da sexualidade cuja base é firmemente biológica, nada plástica ou modelável e rebelde ao que possam ser planos e metas extravagantes?
Depois dizem que os conservadores e tradicionalistas são burros empacados no meio do caminho, pois infensos ao pensar, entretanto, eu consigo ver aqui que o que os conservadores e tradicionalistas fazem é ter uma docilidade, é terem uma conformação à coisa, às realidade, um talvez gênio de docilidade e lucidez de conformarem a suas mentes, um conformar do pensar ao mundo, ou seja, eles fazem o contrário, modelam o pensamento à realidade e o que é fato é que a sexualidade é uma expressão imutável de biologia, de uma genética não adiantando vir aqui transexuais esquizofrênicos dizerem que são Napoleão de hospício querendo ser o que não são, pois não o são, são homens ou mulheres mutilados que cortaram o próprio pênis, ou os seios, pois alucinam achando que são mulheres em corpos de homens e vice-versa.
Em qualquer época ou "fase" dos delírios de pensamento em que se encontre Jesuíta Barbosa ele sempre será um macho da espécie humana e o será até o fim de seus dias, depois disso n'outro mundo será como os anjos, ultrapassará a bipolaridade sexual e biológica para algo mais elevado, prometeu Jesus Cristo. Portanto, o caminho do pensamento humano é adequar-se, é modelar-se junto com seus planos ou metas que devem ser modestos à humildade do chão, ainda que duro, todavia, firme do real onde o homem pode assentar-se e firmar-se com toda a segurança do mundo em tal fundamento, o fundamento do real.
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