Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Teologia da prosperidade | Bíblia Explica 2

É uma pena que o Pentecostalismo e de resto todo o Protestantismo acabou tornado-se cativo de tais maluquices como a teologia da prosperidade materialista irmã gêmea fraterna no mesmo materialismo da teologia da libertação marxista que incitam a ganância e ambição humanas. Teologias como as da prosperidade e da libertação são a prova de que Comunismo e Capitalismo podem ser aliados, porque o que importa é tornar este mundo como que uma caixa fechada de imanência contra toda a transcendência, podendo ficar o céu, o outro mundo, para depois. Conheci um sujeito safado acusado de lavagem de dinheiro e líder pastor da primeira Assembléia de Deus que surgiu no mundo, aqui na minha cidade de Belém (capital do Estado do Pará), o nome do sujeito é Samuel Câmara que tratou-me como um cão sarnento na seita dele, porque eu sofro de transtorno bipolar e na época não estava a tratar-me, então, os sintomas se manifestaram. Ora, ao invés dele mostrar a autoridade bíblica pastoral dele e obrigar-me até mesmo com uma condução coercitiva para o hospital psiquiátrico mais próximo, ele, o tal Câmara, ficava a zombar e a xingar-me de doido do púlpito, até que um dia eu xinguei-o de bandido na cara dele, do filho da puta Samuel Câmara. Ele e outros pastores e familiares ligados ao acusado ameaçaram-me de morte.

 

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores