Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Augustus Nicodemus Lopes, a besta nestoriana da falsa unidade protestante

Autoria: João Emiliano Martins Neto




Augustus Nicodemus
Lopes, heresiarca da seita IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil) é a besta nestoriana da falsa unidade protestante que em uma maldita seita presbiteriana, a primeira da minha cidade de Belém do Pará onde o pastor ali Ronald Lameira quis abusar sexualmente de mim e xingou-me de doido por eu ser doente mental, Lopes por sua vez em um culto xingou-me de Acã, aquele personagem veterotestamentário que traiu o seu próprio povo israelita, péssimo exemplo de Lopes, pois é como se os protestantes fossem unidos tal qual os hebreus daquela época ou nós, católicos, somos unidos. Ele apodou-me de Acã, porque eu xinguei de bandido a um bandido comum ateu lavadeira de capitais que xingou Jesus Cristo de doido com ódio do Senhor, falo do bandido Samuel Câmara, chefe da primeira maldita e maluca seita Assembleia de Deus que sugiu no mundo na minha cidade de Belém no dia 18 de junho do ano de 1911. Lopes, ex-assaltante de posto de gasolina é ele mesmo que não admite a Virgem e Sempre Virgem Maria como Mãe de Deus (Theotókos), ele que é a besta herética nestoriana que como ele mesmo disse acima por escrito para ele é um mistério a unidade e ao mesmo tempo distinção cristológica do Cristo Deus e homem, distinção cristológica que para ele é um mistério de trevas, e o é para todo protestante mais esperto sempre gnóstico que não seja do povão, é um abismo a divina-humanidade de Cristo.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores