Autoria: João Emiliano Martins Neto
Buba |
Eu estou assistindo o capítulo de ontem da novela Renascer refilmada no site Globoplay e vi a briga em um restaurante entre as personagens José Venâncio e Buba, a transexual, na minha opinião um tipo de esquizofrênico e deliróide - e eu sou bem duro nesta minha apreciação, porque um transexual é capaz de cortar os seus seios e órgãos sexuais o que é maximamente grave e terrível - que diz que é o que não é, isto é, mulher. A personagem José Venâncio disse a ele ou a ela que tolerante tem muitos amigos gays, mas ele nunca pensou em ser ele gay. Buba, a esquizofrênica delirante e um macho tão degenerado e fraco que resolveu virar mulher com uma aparência física de mulher sem perder aquela dureza e eu diria "quadratura" na face típica de um macho, ela ou ele diz que é mulher e que Venâncio não seria gay ao relacionar-se com ela ou ele.
O rapaz José Venâncio é um jovem de trinta de anos de nossos dias, a questão transexual não causa tanta espéce assim, eu imagino é que há trinta ou cinquenta anos atrás um jovem de antanho diante de um tipo para a época de travesti sairia vendo Buba aqui e acolá tendo relações de sexo anal e oral com rapazes, com outros transexuais ou para a época aparentemente homens trajados de mulheres e até quereria fazer sexo anal com a sua esposa ou namorada semelhante ao que houve no filme O Segredo de Brokeback Mountain com a personagem Ennis del Mar fazendo sexo pela porta dos fundos com a esposa. De repente o fantasma de uma coisa inusitada obsedia e perverte com a sua sombra o que antes passava despercebido.
A personagem José Venâncio vai trocar uma fêmea de verdade, e linda, a personagem Eliana por uma aberração. Se Eliana parecia ter dificuldades para dar o filho que Venâncio queria ter, imagine Buba que é macho, homem, nunca será mulher e não por acaso com um outro homem não poderá nunca conceber um filho por vias naturais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário