Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Como ser eterno. Como ser lembrado por Deus


Você quer ser eterno? Quer ser lembrado por Deus que é como dizem o significado de ter o nome inscrito no Livro da Vida, como diz a Bíblia no Apocalipse? Então, comece tendo fé em Cristo Jesus, o Redentor e siga, normalmente uma vida religiosa, através, da recepção dos sacramentos, a começar pelo batismo, depois a confirmação que dar-te-á a infusão do Espírito Santo em tua vida e depois com frequência procurando por receber os sacramentos da penitência e da Eucaristia, sobretudo esse último sacramento, se possível diariamente, mas principalmente aos domingos e nas festas de guarda; que a fé em Cristo, como dito, pela participação assídua em Sua Santa Igreja una você ao sacrifício vicário de Cristo, à satisfação que Cristo prestou ao nosso Pai pelos pecados do mundo inteiro, por tais meios o seu nome, caro leitor, a sua pessoa, não sairá da remembrança do Criador e você será salvo e você conhecerá, você saboreará o Sumo Bem que é Deus. A sua fome de vida será extinta para sempre não pela temporária próxima refeição muitas vezes experimentada com gula e sofreguidão, mas comendo e bebendo pela fé e pelos sacramentos, no caso a Eucaristia, a carne e o sangue de Cristo Jesus Redentor que mata a fome humana para sempre. Não se esqueça de levedar, em meio à sua vida religiosa piedosa, a massa de sua vida espiritual, mediante a fé em Jesus, com a oração e oração incessante, reze o Santo Rosário nem que seja somente a parte do mesmo referente ao dia, por exemplo, hoje é sexta-feira, logo, reze os Mistérios Dolorosos. Levede a massa com o santo fermento e não com o fermento dos fariseus que é a hipocrisia por súplicas, louvores, rogos a Deus, enfim, pela oração para que você seja o que Deus quer que você seja: santo e um grande santo. Amém.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores