Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 11 de novembro de 2017

Dicas para emagrecer de um ex-gordo: EU

Caro amigo leitor, livre-se de sua barriga saliente, destarte:

Comece praticando caminhadas, a princípio por uma hora, depois de uma semana, acrescente mais meia hora, depois, na terceira semana de caminhadas, junte mais meia hora que será quando vai dar duas horas de caminhada. Após sete meses de caminhadas de duas horas de duração, comece a correr durante quinze minutos, depois de uma semana acrescente mais quinze minutos, totalizando meia hora de corrida. Depois, na terceira semana corra mais quinze minutos, totalizando quarenta e cinco minutos; em seguida some mais quinze minutos, estarás na quarta semana de corrida correndo uma hora e fique por aí nas corridas, correndo durante uma hora. Some aos exercícios uma dieta mais ou menos rigorosa conforme o seu caso se for apenas sobrepeso seja menos rigoroso no corte de carboidratos como pães, biscoitos, bolachas salgadas (aqui no Pará chamamos de bolachas aos biscoitos salgados), corte arroz branco, doces em geral e açúcar branco e corte, também, os refrigerantes e a cerveja. Se você estiver obeso, seja rigoroso absolutamente e suporte a fome, no limite. Finalmente, meu amigo, fume, pois fumar ajuda a emagrecer.

Eu, Emiliano, hoje, magro e atlético

É isso, meu amigo leitor, em breve todos quererão dar pra você ou comer-te, conforme o caso, o gosto e o "gênero", pois seguindo minha receita, acima, que funcionou comigo, pois eu era obeso, e hoje sou comível ou apto a comer, pois estou bonitão condicionado fisicamente, graças a Deus.

São Rafael, o Arcanjo por Valdés Leal

Post scriptum: Meu amigo leitor, São Rafael, o Arcanjo, o anjo mais velho é o meu padroeiro como corredor de rua. Rafael Santíssimo decano dos anjos ao lado de Miguel e Gabriel, o amigo de Tobias, do livro de Tobias, deuterocanônico bíblico.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores