Santa Teresinha começou o seu céu aqui neste mundo fazendo o bem, enquanto muitíssimos de nós, outros, gente não santa, sobretudo se formos uns bananas e frouxos brasileiros que adoram dizer que o inferno é aqui neste mundo, já aqui neste mundo padecemos o nosso inferno e que se não cuidarmos será o inferno de muitíssimos de nós, homens, no outro mundo para toda a eternidade.
É fácil a vida dos pedófilos, aliciam e seduzem às crianças, aos menores, indefesos e absolutamente crédulos nas pessoas de seus sedutores, não querem se dar ao trabalho da conquista, do diálogo e do longo rito litúrgico que é a conquista de alguém são, sóbrio e adulto.
Se o realismo filosófico já é bom, imagino que o hiper-realismo de Zubiri seja melhor ainda. Filosofia é interesse pelo pé no chão, ou o assentar-se ao chão, definição primordial da palavra ser e o filósofo deve buscar a verdade do ser. Excelente trecho de mais uma lição de Filosofia excelente do mestre Olavo de Carvalho.
O mais crasso e puro fato cristão é que o mistério de todos os mistérios, os deuses, ou um deles, quiçá o maior de todos os deuses, como Ele mesmo disse e já provou há milênios de Si mesmo, o Deus com empoderado, posto que com "D" maiúsculo, o Eu Sou, porquanto Ele o seria por Si mesmo e não por outro com ocorre com as pretensas criaturas e Si mesmo; Ele que mostrou-se e elegeu os hebreus, outrora, tal maior do que todos os deuses, Ele irrompeu na História, surgiu na banalidade cotidiana e ordinária que sofre sempre da tentação anti-filosófica do homem comum. Claro que nem todo homem é banal e enfadonhamente comum, como mostra a Escritura Santa em seu decurso histórico, pois que em Noé, em Abraão, em seus filhos Isaque e Jacó, e com os filhos desse último, máxime em José, depois em Moisés, nos juízes, até chegar à era monárquica de Israel a culminar com o santo e bem-aventurado rei Davi, depois nos profetas maiores e menores como Isaías, Jeremias, Ezequiel,
Viva a Direita! Enquanto isso a Esquerda é em toda a linha indefensável, pelo menos a Esquerda mais em evidência, há mais de cem anos, que é a marxista e com a Revolução Russa de 1917, à qual agregou-se o leninismo, das idéias de Vladimir Lênin, líder e veterano da referida revolução eslava, daí então: marxismo-leninismo,
Fedeli era uma besta quadrada acerca da Astrologia. Em um mapa astral de alguém há de levar-se em conta a ascendência do signo de cada pessoa, há o horário em que a pessoa nasceu e outras questões o que inclui - até aonde eu sei da coisa - uma psicologia nada determinista e que jamais, por conseguinte, definiria, por exemplo, tal qual ele jocosamente diz, quem seria rico ou pobre, como diz Fedeli, entrevistado por mais um fedelho dele da Associação Cultural Monfort. Enfim, quanta bobagem! Vão estudar, amigos, a Astrocaracteriologia, ciência criada por Olavo de Carvalho para expandir os estudos astrológicos. Vão saber sobre os pequenos mistérios como os da própria Astrologia, a Alquimia, a Maçonaria, sendo que os tais pequenos mistérios seriam a via para os grandes mistérios das religiões tradicionais que evitariam que muita gente tornasse-se atéia ou idiotas úteis marxistas. Fedeli dizia-se tão cristão, mas porra, basta ler a Bíblia e perceber que os magos do oriente que viram a estrela que os guiaria ao pequeno Redentor recém-nato, tal estrela e o que ela significava, eles, os magos, no-la reconheceram como tal, pois eram ASTRÓLOGOS, ASTRÓLOGOS, porra! Puta que pariu ou burra que pariu gente como Fedeli que falam do que não sabem. Fedeli deve estar é no purgatório, agora, padecendo ali por dizer o que não sabia, acho que a ascendência dele ou o signo dele é que era a do burro ou Fedeli nascera na hora em que um burrinho qualquer dera um belo e aliviante de um peido em algum pasto ou estábulo.
Nossa Senhora, a Sempre Virgem Maria Panhagía que é a maior das criaturas, acima mesmo de todos os anjos e santos, caso contrário São Gabriel, um anjo com um tal poderio e privilégio e glória no Céu jamais a saudaria como nenhum outro anjo muito abaixo de Gabriel e não nomeado, outrora, na Escritura Santa, jamais saudou a um homem, como podemos perceber em todo o caminho de salvação para o homem traçado por Deus na Bíblia. Gabriel saudou a Maria, sim, a Ela, soberana suprema sobre Gabriel e sobre todos os outros anjos da mesma estirpe desse santíssimo anjo e acima dele e soberana sobre toda a corte celeste angelical e soberana sobre todos os homens mesmo sobre ao mais santo de todos os santos dos homens mais santos.
O que se torna odiável nos protestantes, sob uma ótica católica romana, é que os protestantes não querem saber ou não lhes fora informado pelos pastores bandidos, é que Nossa Senhora Maria Mãe de Deus é também Senhora da glória e dona de tudo a quem por graça, o próprio Senhor Deus à Ela tudo deu, sendo Maria a dispenseira de todas as graças, porque a maior das graças, Cristo Jesus, por Maria, também Mãe de misericórdia, por quem nasceu Deus e o próprio Deus Cristo Nosso Senhor foi à Ela submisso aqui neste mundo e o é no Céu, hoje, na glória. É odiável o desprezo dos protestantes mais recentes em relação à Santa Maria, por isso eles tornam-se histéricos, malucos e desesperados, porque querem ir a Deus diretamente sem passar por Maria, a Imaculada Conceição e sem passar pela interseção dos santos, profetas, apóstolos e anjos, então, bate o desespero, a loucura, o desespero e a gritaria, tudo isso tem por raiz o orgulho herege protestante, não da parte do povão ignaro, mas da parte dos grandes líderes protestantes brasileiros que no Brasil são bandidos e no exterior, além de bandidos, são veados e liberais, não que a bandidagem e o crime não seja uma forma de liberar o cu para o inferno, claro que é.
Um amigo meu sugeriu, então, fica aqui um registro meu neste meu blog, o Crassus Philosophus, fruto de um comentário meu no Facebook como um antídoto para o veneno do individualismo, quando da questão de um relacionamento mais orgânico, comunitário e familiar que todo ser humano de bem merece e precisa ter neste mundo contra ideologias malignas.
Um Papasem um exército, marinha e aeronáutica é como uma mulher desarmada
Ó Divina castidade a Vossa, ó Sempre Virgem Maria de Nazaré, padroeira dos paraenses verdadeiramente cristãos, os católicos romanos seriamente de boa vontade.
OUTROS DOGMAS que poderiam clarificar melhor a questão mariológica seriam dogmas do relacionamento entre Maria e o resto da humanidade que seriam os dogmas de Maria como co-redentora e Maria Rainha, o reinado de Maria. Foram bem definidos em consonância com a vida mesma pulsante da Igreja de dois mil anos, que é a Tradição, foram bem definidos dogmas de Maria em si mesma: quem seria tal Mulher, em sua Imaculada Conceição e em sua gloriosa Assunção, ok, agora precisamos saber qual, eu diria assim, a ética a seguir, uma como que ética mariológca, quando nós, homens, diante da Sempre Virgem Maria que colaborou sem igual com seu Divino Filho Cristo Jesus pela salvação de muitos, pois o Sagrado Coração de Cristo somente poderia ser fruto do Imaculado Coração da Virgem, a mesma Sempre Virgem que deu o seu libérrimo sic et fiat a Deus quando da anunciação. E outro dogma seria o de Maria como Rainha absoluta e suprema sobre céu e terra, sobre o universo, diante de quem o próprio Deus se submete, no Céu, como submetia-se humildemente em Nazaré, à sua Mãe e pai adotivo, o gloriosíssimo São José. Se um dia o nosso Santíssimo Padre Francisco parar com suas trapalhadas cripto-esquerdistas e liberais, poderemos, nós, católicos, livres do inverno terrível que assola a nossa Nárnia que é a Santa Igreja, poderemos ver tais dogmas de Maria co-redentora e Maria Rainha, sempre cridos na Igreja Santa nestes dois mil anos, poderemos ver tais dogmas éticos de uma ética mariológica, insistiria em dizer dessarte, definidos pelo nosso amantíssimo Pontífice Máximo, nosso Pai e Mestre supremo Francisco ou por outro decerto que bem menos problemático que o suceda.
1. — Pois, nenhum filho piedoso venera a contumélia feita contra o seu próprio pai, por exemplo, o flagelo com que é flagelado, o madeiro em que foi suspenso; do contrário, aborrece tudo isso.
Temo que o senhor meu pai termine os seus dias neste mundo como um louco, como um perfeito idiota. Tentando entender a lógica ilógica dele de não permitir-me qualquer reação ao relacionamento conflituoso com a senhora minha mãe que é uma pessoa terrível: muito exigente e perfeccionista e que sempre criou um partidarismo em casa antepondo a maioria dos filhos dela que são mulheres contra eu o seu único filho homem,
A biografia intelectual interior é mais interessante do que o que diz ou do que estar conforme ao mainstream filosófico que é a moda, porque o próprio Martin Heidegger era moda na era nazista, visto que o homem introduziu o Nazismo na Filosofia naquela idéia dele da distinção de ser e ente como, respectivamente, a distinção entre o Estado hitlerista e o völkisch que é a comunidade racial ariana. Se o espiritismo fala a alguém como uma experiência vivida, de fato vivida e, de fato, meditada, então que o valha, porque tudo vale a pena se a alma não é pequena. Eu fui espírita durante oito anos de minha vida, mas um belo dia a mensagem da cruz falou a mim mais forte, a obra de Cristo, obra salvífica, o seu mistério pascal, é muito mais forte do que eu centrar em mim mesmo, pobre de mim mesmo, as baterias como um bode expiatório desumanizado para melhorar-me a mim mesmo coisa que jamais há de ter fim, prefiro crer na graça divina e graça é conceito desconhecido no paganismo espírita.
Conhecer algo é conhecer pelas causas, já ensinava o Filósofo (Aristóteles). Muito bem, humanamente, naturalmente, a causa da homossexualidade é diversa, pode estar radicada em traumas como um abuso sexual, em uma educação doméstica em a qual o predomínio dos papéis de pai ou de mãe foi grande na educação de uma menina ou de um menino, respectivamente, como que na forma de pais ou mãe mui severos e até mesmo tirânicos ou
Porra, ainda bem que sou veado, sou vacinado contra as serpentes. É evidente, meu caro leitor, de algo ruim, Deus tira algo de bom. Acho que quis Deus preservar-me da dor de cabeça que são estas tais de mulheres, raça de serpentes, porque se assim não fossem tais quais as serpentes, as mulheres não teriam cara de serpentes com aquelas sobrancelhas delas tosquiadas à maneira de dar-lhas uma aparência diabólica,
1) Nós, católicos não idolatramos a Santíssima Sempre Virgem Maria, nós temos por Maria Senhora Nossa, um culto de extrema veneração, uma tal veneração que o próprio Arcanjo São Gabriel teve por Ela, por Maria Santíssima, ao saudá-la, coisa que um anjo jamais fez por ser humano algum em toda a História da salvação presente na Bíblia.
O primeiro traço da personalidade masculina que deve impor-se é o saber que mulher quer e precisa de dinheiro, o prazer para elas custa caro, elas engravidam, coitadas. Não é preciso muito dinheiro e nem morar nas grandes cidades, ser um camponês basta, a fim de se ter muito prazer na cama com a mulherzinha e com isso abrir-se e muito ao dom da vida, gerando o casal de si mesmos uma prole de filhos numerosa.
União da alma com Jesus na Santa Comunhão
-
[image: Adoração Eucaristica]
Tire o maior proveito desta Meditação seguindo os passos
para se fazer a Oração Mental proposta por Santo Afonso!
*Qui m...
Missa Una Cum: resposta a Maxence Hecquard
-
De Machabée Tradução: Professor Gabriel Sapucaia. Maxence Hecquard e seu
sorriso de sonso Missa una cum : resposta a Maxence Hecquard No...
Peter Sloterdijk – um roteiro de leitura
-
Quer ter um roteiro de leitura para estudar Peter Sloterdijk. Tenho dois
livros sobre ele: Para ler Sloterdijk, da editora Veritas, e Dez lições
sobre Slot...
Oração para implorar Papas Santos.
-
Por Dom Athanasius Schneider – FratresInUnum.com, 18 de janeiro de 2024
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Queridos fiéis Católicos,
especialmente aqu...