Depois do sexo com um macho segue a agressão, porque qualquer macho, gay ou não, quando faz sexo com uma pessoa do seu mesmo sexo tem o próprio orgulho masculino desafiado, zombado por não ter praticado sexo com uma pessoa do sexo oposto que é o objetivo do macho neste mundo. O orgulho não suporta ser zombado, é mal humorado ao extremo, é depressivo e sério demais, o riso lhe estoura a bolha, então, segue-se que o parceiro gay será agredido por quem acabou de lhe comer.
Corpo de mulher é encontrado em mata perto de carro incendiado no DF
-
Corpo foi localizado por populares nas imediações de um condomínio em
Ceilândia. A Polícia Civil foi acionado para investigar o caso
Há 55 minutos
2 comentários:
João, esse problema do orgulho parece que foi escrito pra mim. Devo ter algum problema com minha auto-confiança. Resta eu identificar se a vida sexual influencia nisto. P.S. Não mantenho relacionamento homossexual e nunca me comeram.
Felipe, o orgulho é o vício perene e mais comum de todo ser humano. Somente Cristo pode dizer com paz na consciência que era humilde e manso de coração.
Mas, no caso dos gays eles provocam com sua opção preferencial pela insensatez e guerra contra a natureza, que é a homossexualidade, eles procuram o perigo e o mal.
A questão de resolver qualquer pecado ou vício como orgulho é a gente assumir sempre em oração para a gente mesmo pelo menos um pouquinho a cada dia que pecamos, que somos pecadores e logo de nossa alma será expelida a confissão que somos terríveis pecadores e Deus ouvindo nossa confissão, há de nos curar.
Postar um comentário