Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Big Brother Brasil 11 (oração)


"ADMOESTO-TE, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade." - 1 Timóteo 2:1-4 (ACF)


"Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus." - Romanos 8:19 (ACF)


Não acompanho muito a programação idiota das TVs e rádios abertas do Brasil, com exceção das emissoras religiosas e educativas, mas resolvi orar e compartilhar aqui com vocês, caros leitores, minha oração feita pela transsexual Ariadna reprovada, ontem, dia 18 de janeiro, como é costume há 11 anos alguém ser excluído, sempre às terças-feiras, dessa versão brasileira do reallity "palhaçada exposta" show que é o Big Brother Brasil. Orar e compartilhar em favor desse indivíduo sexualmente esquizofrênico, eu escreveria assim sem querer ser rude, por dever de compromisso com meu Senhor Jesus Cristo que creio que Deus O ressucitou dos mortos para provar que a os prazeres da carne não são tudo e a morte não é o fim muito menos a morte ainda em vida que é a conseqüência de quem se envolve com relações sexuais bíblicamente ilícitas e pior se multila como também o fez a pobre pecadora Ariadna. Segue-se a oração abaixo.


Orei e vou continuar orando pela conversão a Cristo de Ariadna. Que ela confie em algo mais firme que um ser humano, que ela confie em Jesus Cristo, a Rocha e âncora da salvação e seja liberta e curada de seus dramas pessoais, todos eles. Que Cristo seja o fio de Ariadne, que na mitologia clássica representa o método de amor de Ariadne para salvar Teseu da fúria do Minotauro do labirinto. Que a fé de Ariadna no amor de Cristo vença o pecado, o Minotauro que esteja a dominá-la no labirinto das tentações da carne e da alma que ela possa estar a sofrer. Em nome do Senhor Jesus e Amém.

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores