Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 1 de janeiro de 2011

Jatene e Jânio

"No bem dos justos exulta a cidade; e perecendo os ímpios, há júbilo." (Provérbios 11.11 ACF)

Belém, Pará, Brasil, 1º de janeiro de 2011 dia da posse de Simão Robson de Oliveira Jatene como governador, pela segunda vez, de meu amado Pará. Após uma campanha eleitoral que consagrou Jatene como a única tábua de salvação pelos paraenses que valem a pena sofrer pelos mesmos (predestinados ao Céu), contra a gordona marxista ortodoxa e arruaceira da zona rural do Pará, Dna. Ana Júlia e esse seu motim inimigo da realidade de que o Socialismo é um fracasso. Simão Jatene esse novo e santo - se comparado com a sua predecessora -  governador de meu Estado do Pará, terá o prazer que um Jânio Quadros, ex-presidente do Brasil que insanamente condecorou um Che Guevara aí da vida, não desfrutou que foi voltar ao poder nos gloriantes braços do povo.

Acima foto de Simão Jatene, em sua cerimônia de posse em janeiro de 2011. Abaixo, Jânio da Silva Quadros, ex-presidente do Brasil (1961) em imagem condecorando Che Guevara, o genocida argentino e líder da Revolução Cubana de 1959.

Excelente, sábio e sereníssimo governo é o que eu sinceramente desejo para você, meu caro governador Jatene. Deus o abençoe. Aleluia! Obrigado, ó Jeová!


Soli Deo gloria!

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores