Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Minha mensagem de fim de ano

"LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." - Salmo 121 (ACF)
 
"E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão." - João 10:28 (ACF)


Caros leitores eleitos de Deus, tenho p'ra mim que mesmo que meu Senhor, Mestre e Salvador Jesus Cristo, Ele nunca tivesse existido, Tal personagem histórico e hiper-célebre como o é Jesus, seria indispensável que alguém O inventasse, nem que fosse como mero conto de fadas para que o ser humano n'Ele acreditasse e fosse feliz. Porque, notem bem, ninguém é perfeito, temos defeitos e isso dá para perceber com toda a evidência metafísica ou realista. Defeitos ou aquilo que o Cristianismo chama de pecados. Logo, só Jesus Cristo, de fato, a fim de nos entender e livrar-nos de nós próprios e do mundo, no fim das contas...



Que neste ano de 2011 que se iniciará daqui há poucos dias, pela graça de Deus que sempre bastará, que nós, os que formos realmente eleitos de Deus, ainda que pecadores das mais variadas formas, que mostremos o nosso amor por nosso Redentor, sendo Igreja ou saindo aí, mundo afora, conforme o dom de cada um, levando o vitupério de Cristo para a glória de Deus-Pai e para aplacarmos a ardente ansiedade da criatura pela manifestação de nós, os mais que vencedores: uma vez salvos, salvos para sempre, sim, filhos eleitos de nosso Criador.

Próspero Ano Novo de 2011 a toda a Igreja! Ocidental e santo aperto de mãos nos irmãos leitores deste meu Blog e que Deus nos perdoe e abençoe. Em nome do Senhor Jesus e amém!

Sola gratia! Sola sapientiae!

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores