Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 12 de dezembro de 2010

Feliz Dia da Bíblia! (nota social)

"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho." - Salmo 119:105 (ACF)

"E eu, irmãos, apliquei estas coisas, por semelhança, a mim e a Apolo, por amor de vós; para que em nós aprendais a não ir além do que está escrito, não vos ensoberbecendo a favor de um contra outro." - 1 Coríntios 4:6 (ACF)

 

Como a mim parece evidente, tanto por causa da História quanto porque a boa lógica mostram o fato de que a única herança de Deus para seus eleitos parece estar infalivelmente expressa nas Sagradas Escrituras. Logo, a Igreja é filha da Bíblia. Por isso, o verdadeiro cristão, deve se basear somente na Bíblia para exercer a fé.

Feliz dia 12 de dezembro, o Dia da Bíblia. Leia sempre e siga somente e toda a Bíblia!

Sola et Tota Scriptura. Amém.

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores