Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nota social bem pessoal

"E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente." (cf. Gn 2.7 ACF)

O Wartburg, castelo alemão da Turíngia aonde meu ínclito e santo pai reformador Martinho Lutero esteve exilado. Símbolo da resistência evangélica. Considero, outrossim, um símbolo de minha resistência evangélica pessoal.



Cheguei a este mundo tenebroso em 2 de dezembro de 1978, completo 32 verões, hoje é dia de meu aniversário. Agradeço-Te por mais este ano de vida, ó Senhor Deus de vivos: Deus dos Exércitos. Rogo a Ti, ó Deus, a Sabedoria como presente, ó Senhor, pois a mesma é algo de muito mais precioso do que poder, um certo bem-estar subético, riquezas e honras.


Recadinho ao Diabo e aos filhos do Diabo: Somente pela graça de Deus eu permanecerei até o fim de minha vida 100% LOUCAMENTE religioso: cristão bíblico, ou seja, bibliólatra mesmo, isto é, cristão sério: protestante! 100% gente, ou seja, amante da sabedoria ou estudante de Filosofia! 100% de direita conservador: 100% LOUCO, MALUCO de amor por não querer mudar time que está ganhando em minha existência e meu próprio País que não poderia ser outro senão o Brasil!

Rumo aos 500 anos, em 2017, da Reforma Protestante do século XVI! Eu chego lá!


Sola gratia!

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores