Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um apologia ao Deputado Jair Bolsonaro

"O que não faz uso da vara odeia seu filho, mas o que o ama, desde cedo o castiga."- Provérbios 13:24


Comentário em um site do movimento gay:

Eu apanhei da senhora minha mãe, certa vez, na infância. Levei, pela graça de Deus, uma boa e merecida sova por causa de minhas fraquezas do gay que eu seria no futuro e hoje sou o homem honrado que sou. Ainda que, também pela graça de Deus, com um estilo próprio marcante, mas graças a disciplina física que sofri, hoje sou gente: cristão, ex-gay e com uma consciência do dever que chega a tornar-me cego para certas opções universalmente inéditas e absurdas para a humanidade com são certas bobagens defendidas pelo movimento LGBT. Pelo exposto acima, dou glórias somente ao meu Deus, pela vida de pessoas como o Jair Bolsonaro que apóiam o que a Bíblia apóia que é a disciplina, se preciso for física, contra desvios muitos aberrantes da conduta normal humana.

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores