Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Paulo Rocha é detido pela Polícia em Belém

"Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos." - Habacuque 2:5 (ACF)


"E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;" - Efésios 5:18 (ACF)



Segundo a Polícia, Paulo Rocha estava embriagado e dirigiu-se aos policiais proferindo impropérios.

O deputado federal e ex-candidato ao Senado pelo PT no pleito de 2010, Paulo Rocha se

envolveu em uma confusão na madrugada de ontem, domingo (16) com policiais da Ronda Tática Metropolitana (ROTAM).

O político, que estava acompanhado da esposa, foi detido durante uma operação conjunta das equipes do Detran e da Polícia Militar, na avenida Doca de Souza Franco com rua Municipalidade, no bairro do Umarizal, em Belém. Enquanto os policiais faziam vistoria no carro de Rocha, foi constatada uma infração e encaminhada a lavratura do auto de infração.

Segundo o Tenente Freitas, que coordenou a operação, Paulo Rocha estaria embriagado, e dirigiu-se aos policiais proferindo impropérios, o que levou à sua apreensão por desacato às autoridades envolvidas no incidente.

Paulo Rocha foi liberado logo após receber o auto infracional. De acordo com o Tenente Freitas, ele não chegou a ser conduzido à Seccional do Comércio.

Fonte:


Meu ponto de vista: Paulo Rocha deu uma de Pacheco metido e rebelou-se, em estado de embriaguês contra as autoridades policiais. Bem, sendo um pouco filósofo aqui ou compreensivo mesmo que para isso eu favoreça um esquerdista como esse Paulo Rocha, ora, é difícil para um brasileiro que é um povo colonizado por portugueses não dar uma de Pacheco ou aquele personagem satânicamente orgulhoso - todo orgulho é de fundo satânico - da obra de Eça de Queirós. Mas, o que vejo é que o vinho que alvoroça ou tira o juízo, como ensina a Bíblia, só causa transtornos a um camarada esclarecido como o tal de Paulo Rocha, porque o PT do ex-deputado ébrio mais o resto da esquerda brasileira inteira (incluindo o PSDB) promoveram a mudança radical do vício de muitos brasileiros. Ou seja, de simples tabagistas muitos brasileiros tornaram-se bêbados meio malucões (Paulo Rocha e até alguns indivíduos de minha família) ou, então, tarados por drogas pesadas.

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores