Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 31 de agosto de 2024

Pablo Marçal e seu advogado venal

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Causídico João Neto


Vi acho que ontem um vídeo do excelente canal Allan dos Panos de crítica política inteligente à direita, o vídeo é este aqui sobre o advogado venal do tal Pablo Marçal, um tal de Doutor João Neto que costuma dizer aos desafetos dele e de seu cliente que eles tomarão no "coco e no relógio", ou seja, tomariam eles na cabeça e no ânus se os desafiarem. Realmente os adversários de Doutor João Neto e de Pablo Marçal merecem tomar no coco e no relógio? Eles que confiscaram na Justiça, a para-choque de comunista Tábata Amaral o fez, as redes sociais online de Marçal? Eu não acompanhei o caso e nem sou advogado, apesar da justiça ser a minha paixão o que não é o caso de Doutor João Neto conforme eu tentarei demonstrar nos parágrafos que se seguirão deste meu artigo baseado no vídeo de Allan dos Panos. Allan dos Panos teria mostrado em um vídeo anterior que Marçal não cometera crime algum ao dizer para os seus fãs que fizessem cortes de seus vídeos ao indicarem nos mesmos a hashtag #prefeitomarçal da campanha de Marçal à Prefeitura de São Paulo.


Doutor João Neto seria venal, Allan dos Panos em seu vídeo expôs ao mostrar o Doutor Advogado fazendo a hipótese de alguém que entrou na casa de uma pessoa e foi morto pelo dono da propriedade e o dono não tem registro disso, registro seria um vídeo de câmera de vigilância na casa do dono da casa, o Advogado que seria bandido diz que não tem problema, diz o causídico que é só dizer que a arma era do bandido ao colocar a mão do bandido na arma do proprietário da casa que o matou. Se houver filmagem na casa que flagrou a morte do bandido pelas mãos do dono casa, o causídico matreiro diz que a casa é o dono da casa e quem manda em um tal de DVR, que eu não sei o que é, é o dono da casa, então, que o proprietário pegue o HD e dê fim para livrar-se da Justiça.


Outro caso da que seria a venalidade do Advogado João Neto, é que ele em uma entrevista afirmou ter matado 28 pessoas no Estado da Bahia e aqui (Maceió, capital do Estado de Alagoas), segundo o vídeo de Allan dos Panos, o Doutor afirma ter matado 24 pessoas. Em Maceió, segundo do que eu entendi do material de Allan dos Panos, tratava-se, talvez em outro crime cometido por Doutor João, de um estabelecimento comercial onde tocaram fogo e ele teria atirado no bandido. Doutor diz que não "responde" com bandido, que só porque matou safado, ele afirma matar 10. 


Alguém pergunta para o Doutor João Neto na internet: Doutor se eu matar com arma de fogo sendo réu primário, sem porte, o que vai dar para mim? Doutor João Neto parece responder corretamente conforme a lei que tal pessoa responderá por homicídio sendo a pena de 6 a 20 anos ou se for homicídio qualificado vai depender do motivo que levou você a matar "esse cara", palavras do Doutor com a palavra "cara" própria da marginalidade, a punição seria de 12 a 30 anos, João Neto não tem de memória a punição exata conforme a lei. Contudo, diz o Advogado de Pablo Marçal, se tal pessoa que perguntou for cliente do Advogado venal não vai dar nada, porque cliente de João Neto não mata ninguém. Ah, mas fui eu, confessa o cliente, Doutor Neto afirma contra toda a esperança que não foi ele. Ah, mas as câmeras "me pegaram", insiste o cliente em português tosco, então, o Advogado tira da cartola o coelho de que se as câmeras "te pegaram", ainda em português do favelão que é o Brasil, foi em um caso de legítima defesa. Diz o causídico, "repelindo a agressão, agressão atual e iminente".


Então, "meu irmão" ou estão dizendo que você matou ou que você matou em legítima defesa, procure o Doutor João Neto. O Advogado venal de Pablo Marçal, escrevo eu.

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Pablo Marçal, SIM, condenado

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Pablo Marçal, SIM, condenado, estelionatário, condenado por furto qualificado, fraude bancária, lavagem de dinheiro, quadrilha a dele especialista em fraude bancária, ligações com crime organizado pode, SIM, ser chamado de bandido, eu expus em outro artigo neste meu blog ortônimo o documento de condenação do sociopata do Tribunal Regional Federal do Estado de Goiás, ele fazia parte da maior organização criminosa do Brasil mestra em fraudes bancárias. Ele foi condenado no ano de 2005, como bem tem mostra Tábata Amaral, a para-choque de comunista como com exatidão tem dito o picareta Marçal e é dela que tiro as informações para denunciar neste meu blog o tal Marçal.


Diz Tábata, em 2010 ele finalmente foi condenado à prisão por aplicar golpes contra aposentados colocando hiperligações falsas de bancos oficiais para enganar os velhos via emails. O safado foi condenado pelo menos ao semiaberto e por que não ficou preso? Porque o psicopata recorreu da sentença por oito anos até a condenação prescrever em 2018. O além de herege protestante excomungado, aventureiro de internet, alega que não tinha advogado o que é mentira, diz a para-choque de comunista que em em suas propostas para a Prefeitura de São Paulo quer o bom e velho Estado previdenciário e paternal sem dizer de onde virá o dinheiro para tal.


Recorrer na Justiça, diz Amaral, custa caro e Pablo Marçal ainda não era empresário, de onde veio o dinheiro, pergunta Amaral?: Em 2022 Pablo decide virar político, mas tem a candidatura anulada por irregularidades no registro eleitoral. 2023, a Polícia Federal faz busca e apreensão na casa de Pablo, denuncia Amaral, vindo a público que ele está sendo investigado por falsidade ideológica, apropriação indébita e lavagem de dinheiro na candidatura a deputado. De onde vem esse dinheiro? Chegamos a 2024 com o surgimento de centenas de perfis que disseminam ataques a adversários e conteúdos de apoio a Marçal nas redes começam a levantar suspeitas. 


O próprio Pablo Marçal é gravado revelando o esquema. O forjar de uma comunidade online em que ele, denuncia a para-choque de comunista onde no partido dela de excomungados o Partido Socialista Brasileiro (PSB ) já ouve a audição do Hino da Internacional Comunista com a presença só por isso do ex-católico Geraldo Alckmin, paga as pessoas para produzirem os vídeos. De onde vem esse dinheiro, pergunta a para-choque que não tem moral nenhuma contra Marçal visto que o banditismo dela é nas ideias é o socialismo é o mesmo complexo de Édipo revoltado contra as legítimas autoridades que é a mesma revolta dos bandidos avulsos como Marçal. Quem está por trás de Pablo Marçal? Quem é que banca essa candidatura, continua a perguntar Tábata.

 

Uma pesquisa por seus aliados esbarra sempre nas mesmas letras, sentencia Amaral: P de Pablo, C de coach, C de criminoso, Presidente do Partido, expõe Amaral, ex-presidente do Partido, aliados, esquema de trocas de carro de luxo por cocaína. Quando questionado Pablo diz que está cercado de gente ligada ao crime organizado é normal, continua expondo Tábata. A Justiça entra em ação e determinada a derrubada dos perfis impulsionados com dinheiro de origem suspeita. Agora Pablo se faz de vítima, se diz perseguido punido pela Justiça Eleitoral por praticar crime eleitoral, imputa Tábata. 

 

Pablo Marçal nas últimas horas vendo o cerco se fechar cometeu mais um grande erro. Ele foi autorizado pela Justiça a fazer novos perfis online, diz Tábata, sem financiamento ilegal, sem artimanha, sem máfia digital, diz Amaral. Ou seja recebeu uma chance de recomeçar, mas Pablo não consegue jogar dentro das regras. Tábata diz no seu vídeo na rede social que o bandido Marçal faz exatamente o que o pessoal dela esperava, flagra Amaral. Ele dá mais um passo fora da linha, um passo em falso, porque a gente, persegue Amaral, já identificou como é que ele ganhou tantos seguidores na conta nova em tão pouco tempo. Um spoiler, desvela um pouco Tábata, não foi graças ao rostinho, segundo ela, harmonizado dele. Qual é o segredo, pergunto eu? Realmente o crime organizado está por trás de Marçal, é ele uma filial da cocaína da mesma forma que Luiz Inácio Lula da Silva é o poderoso chefão do pó, do "açúcar"do inferno? 

Pablo Marçal filial das Farc - EP

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Pablo Marçal é filial das Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia - Ejercito del Pueblo (Farc - EP) que pelo menos na primeira década dos anos 2000 monopolizava a cocaína e os assassinatos políticos brutais no subcontinente latino-americano sob os auspícios de Fidel Castro e Luiz Inácio Lula da Silva nos quadros do Foro de São Paulo fundado por ambos. Por todas as suas conexões com o Primeiro Comando da Capital (PCC) com fotografias do charlatão Marçal, assassino do próprio funcionário Bruno Teixeira quando induziu-o a disputar nada menos do que uma maratona, e com o seu melhor amigo, Renato Cariani, réu por tráfico de drogas e abastecedor do PCC e pelo fato do presidente do partido de Marçal, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Leonardo Avalanche (Leonardo Alves de Araújo) na soltura de André do Rap (André de Oliveira Macedo) no Supremo Tribunal Federal (STF) não há como negar que Lula e Fidel Castro fizeram escola junto com toda a esquerda que proibiram o consumo de tabaco reciclando assim o vício, conceito vibrantemente descritivo de Olavo de Carvalho, agora são seguidos até por alguém qual Marçal se diz de direita pelo menos a direita cibernética e informática das redes sociais com seus cortes de edições de vídeos duvidosos não raro indo contra o oitavo mandamento feitos a peso de ouro e assim pagos a peso de ouro por Marçal para ele poder gritar bastante nas redes sociais e assim ser ouvido na economia da atenção do ser humano que não pode ver tudo o que há na internet, pois ars longa, vita brevis, bem viu a tal economia da atenção o professor João Cezar de Castro Rocha mais esquerdista do que o diabo que não aceita críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT), a seita dele da falsa religião esquerdista da democratização de tudo, conforme pôde-se ver em um quase debate dele com Conde Loppeux de la Villanueva (Leonardo Bruno Fonseca de Oliveira) e Joel Pinheiro da Fonseca.

terça-feira, 27 de agosto de 2024

Pablo Marçal (crimes)

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Documento da condenação de Pablo Marçal na Justiça Regional Federal do Estado de Goiás

A direita está hiper lotada de bandidos, delinquentes, facínoras, falsários como um Olavo de Carvalho, Jair Messias Bolsonaro, Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior e atualmente a bola da vez é o goiano Pablo Marçal, um picareta condenado na Justiça por estelionato de fraude bancária contra aposentados no ano de 2005. A condenação prescreveu, mas ele continuou sendo o facínora, sociopata que ele o é fazendo das suas ao ter matado o próprio funcionário induzido a disputar uma maratona sem ter capacidade para tal, mesmo que sendo jovem, o homem morreu com uma parada cardíaca.


Marçal é envolvido com o tráfico de cocaína do Primeiro Comando da Capital (PCC), que sempre foi abastecido pelas Farc - EP (Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia - Ejercito del Pueblo) aliada de Luiz Inácio Lula da Silva e do Partido dos Trabalhadores (PT) nos quadros do Foro de São Paulo e da esquerda em geral de Guilherme Boulos do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) suposto adversário de Marçal nesta eleição 2024 para a prefeitura da Pauliceia junto com o Comando Vermelho (CV) por sua vez também abastecido pelas Farc colombiana. Marçal que tem proximidade com gente do PCC como o abastecedor do conluio criminoso que é Renato Cariani réu por tráfico de drogas. Marçal que já foi fotografado na favela de Paraisópolis da capital paulistana com bandidos do PCC como Piauí e Valquito. Escobar e Júlio César Pereira (Gordão), gente do partido de Marçal, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), trocaram com o PCC carros de luxo por cocaína em um esquema com Francisco Chagas de Souza (Coringa) que foi preso por ligação com o PCC. O próprio presidente do partido de Marçal, Leonardo Alves de Araújo (Leonardo Avalanche), esteve envolvido na absolvição de André do Rap (André de Oliveira Macedo), líder o PCC, no Supremo Tribunal Federal (STF).


Ou seja, com uma direita assim quem é que precisa de esquerda? A esquerda é sempre a vencedora com Pablo Marçal estelionatário e envolvido com o crime organizado, só perdendo para o estelionatário mor que foi Olavo de Carvalho apesar de ter sido ele um puta de um grande filósofo, e mais ainda só perdendo para o banditismo de esquerda que é a ocultação premeditada e pseudo filosófica e pseudo científica do real.

Jason e eu estamos lá fora

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Eu que sou doente mental semelhante a Jason Voorhees eu já acabei sobrevivendo na selvageria de uma outra selva, floresta que é a floresta, selva de pedra da minha cidade de Belém do Pará norte do Brasil.

 

domingo, 25 de agosto de 2024

Sacramento da confissão (poesia cristã)

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Aquele solícito padre inclinado a ouvir-me

Ah, eu o filho pródigo de novo e de novo ali no confessionário

Não tem mais padre

Basílica de Nazaré, Trindade, Mercês, Santo Antônio de Lisboa 

Desperdicei a herança

Sêmen, dinheiro, justa honra viril

É a arma o Santo Rosário.

Não sei até quando o justo Pai quererá inclinar-se

Para receber-me

Ah, eu não compreendo o macho que sou

"Pois sou criança e não conheço a verdade"

Oh, eu iria tão longe por Sodoma?

Da privada, cocô humano non plus ultra

Espiritual burrice atroz.

sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Belém do Pará confessante

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Nesta eleição de 2024 para prefeito de Belém do Pará, a minha cidade natal e onde eu vivo a vida toda, eu proponho uma Belém do Pará confessante, proponho uma confissão de pecados para explicar o porquê de alguém querer votar em Edmilson Rodrigues, o único prefeito que eu saiba de capital do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), o prefeito mais mal avaliado com 70% de rejeição.


Votariam em Edmilson vários de nós, homossexuais, que bandidos gostamos de fazer sexo na rua na Praça da República aquele antro de viciados em drogas, bandidos e michês e provavelmente eles votariam em Edmilson, porque o atual alcaide mantém aquele antro perigoso para eles? E o caso dos vendedores ambulantes, camelôs, que vendem produtos piratas e cigarros de má qualidade que eu mesmo costumo comprá-los, até trabalho para um desses camelôs, e Edmilson faz vista grossa para eles?


A confissão de pecados, admitindo que é pecado sem cair-se na heresia por adotar como sistema a imoralidade ou a amoralidade nietzscheana para além do bem e do mal são lições da Igreja Católica que podem muito bem dar uma grande alma a quem os admite, e tudo vale a pena se a alma não é pequena diria Fernando Pessoa, mesmo não abandonando a sua prática do mal e a quem queira penitenciar-se pode elevar-se a excelentes pináculos de elevação espiritual.

quinta-feira, 22 de agosto de 2024

A VERDADEIRA filosofia da história

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

A luta de religiões e não a luta de classes é a verdadeira filosofia da história. Tem a única religião verdadeira que é a Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana e o resto das falsidades religiosas, culturais do falso culto do homem ao seu ego na forma protestante, islâmica, hindu, budista e tantos outros restolhos, lixos culturais.

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Alexandre VI foi caluniado?

Autoria: Controvérsia Católica 

 



É amplamente acreditado que Alexandre VI tenha sido o pior dos papas. Diz-se que ele passou as noites em orgias e os dias organizando o assassinato de rivais, roubando fundos da Igreja e concedendo altos cargos aos seus numerosos filhos ilegítimos. Mas o historiador mais sério e erudito que estudou as fontes originais de sua vida, Monsenhor Peter De Roo, conclui que ele era totalmente inocente de qualquer um dos crimes de que é acusado: não obteve o papado por suborno, não era pai de nenhum filho, legítimo ou não, não era assassino, nem corrupto. Muito pelo contrário, ele foi de fato um homem de austeridade, devoção e caridade, altamente íntegro, um administrador soberbo, justamente reverenciado e amado durante toda a sua vida, e no geral um Papa exemplar, na verdade, muito possivelmente, um santo. M. Gwynne baseia-se nos cinco volumes dos estudos irrefutáveis ​​​​de De Roo para mostrar que o Papa Alexandre VI pode muito bem ser o homem mais caluniado da história. 

 

 


 

Meu comentário: Com todo o respeito pelo nosso Santíssimo Padre Francisco, pois eu não sou sedevacante, cismático, apesar de eu ser um com gosto como que um advogado pro bono dos sedevacantes, pois eles tem razões temíveis, mas, é Francisco, ele sim, o pior Papa da história da Santa Madre Igreja Católica Apostólica fora da qual ninguém absolutamente se salva. Não adianta nada não ser imoral e mesmo assim pregar heresias como Francisco que quer pelo tal ecumenismo falso pós-conciliar calar todo o proselitismo católico aos infiéis o que qualquer vagabundo agnóstico tem o mesmo discurso. Francisco que já disse que ele é comunista e que o Senhor Jesus Cristo também o era. Os erros morais podem fazer alguém correr o seríssimo risco de acabar sendo um herege, a integridade da fé inclui a moral, a ética que foi o caso do Padre Karl Rahner que tinha uma amante epistolar que ele arranjou e assim influenciou os padres do Concílio Vaticano II que com o Papa São Paulo VI são os pais, padres eles já eram, de toda a decadência e ruína em que se encontra a Igreja.

sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Flecha viril (poesia cristã)

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Ó flecha viril, lança do mundo caído, cupido

É só o recorte de alguém, ínfimo recorte

Terrível tentação.

Não serei mais explícito sobre ti tal flecha em nome do pudor 

Que revela a alma e não a deixa perder-se

Da caridade de Jesus Cristo que constrange-nos.

A caridade que não deixa que por tão pouco de ti, ó flecha viril

Tentação

Recorte

Carne

Da finitude física, mesquinho cúpido.

Paulo Ricardo, o fingidor

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Neste vídeo aqui Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, dito comumente ter a profissão metafísica de padre, mostra-se uma besta quadrada, apesar dele ser suficientemente esperto para ficar mesmo só na aparência de besta quadrada. Ele finge, porque no caso dele que é bastante erudito ele finge, que não sabe o que é o sedevacantismo. Ele fez propaganda nesta homilia, quis dizer o que a massa burra quer ouvir. O que seria a falsa igreja para os sedevacantistas pelo contrário não está humanamente nada desfigurada, nem mesmo suada, estaria conforme o mundo bem acomodada tal alegada falsa igreja em gabinetes com ar condicionado, porque vai aqui na minha calorenta cidade de Belém do Pará enfrentar uma massa de neopentecas insanos e histéricos liderados por falsos pastores bandidos Samuel Câmara ou Edir Macedo pelo menos acusados de lavagem de dinheiro e no caso de Câmara de ter xingado de doido a Jesus Cristo com ódio de Jesus. Não estaria nada desfigurada tal alegada falsa igreja no que seriam as heresias dos papas, do clero dos últimos quase 59 anos depois do fim do desastroso Vaticano II assombrado pelo fantasma do Cardeal Richelieu apóstata que deu todo o poder e glória aos poderes deste mundo, ficou do lado da razão de Estado amoral maquiaveliana, no final das Guerra dos Trinta Anos do século XVII e o Vaticano II foi assombrado pelos espectros dos revolucionários de 1789. Aprovou-se a colegialidade dos bispos, a Igreja de Cristo "subsistiria" na Igreja Católica, apesar de eu concordar com a interpretação de Joseph Ratzinger que citando Santo Tomás de Aquino diz que a "subsistência", isto é, a existência é a forma mais nobre de ser e a Igreja Católica assim É a Igreja de Cristo que subsistiria nela. A frase do Aquinate é: "Subsistentia est nobilissima forma essendi."

 

A questão é que o modernismo teria instalado-se na Igreja Católica e os homens ditos papas nem papas foram, porque como é que fica a questão da liberdade religiosa defendida pelos últimos ditos papas? Liberdade religiosa é heresia. E o dito Arcebispo da minha Arquidiocese de Belém do Pará, Dom Alberto Taveira Corrêa, que diz que os protestantes são cristãos? Isto é heresia segundo o Syllabus Errorum de Pio IX.

 

Paulo Ricardo seria um excelente professor online de filosofia e de teologia para ele ter um ganha-pão, não precisa rebaixar-se ao que seria uma falsa igreja com um falso clero que vai contra a lei divina, por isso não teriam poder e jurisdição alguma de ser chamado de clero.

quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Os monstros

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Lobisomens, vampiros, formas de demônios: os monstros estarão sob controle com os sacramentos da Igreja Católica que, segundo a Bíblia Sagrada, farão animais ferozes e terríveis por exemplo aqueles com suas pintas em seus corpos que denotam os vícios os mais terríveis controlados ao ponto deles, tais tipos de homens, poderem estar lado a lado de inocentes crianças de peito: Santo Tomás de Aquino na sua última confissão.

domingo, 11 de agosto de 2024

Marco Antônio Villa, cúmplice confesso

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Marco Antônio Villa, o dublê de historiador quando no ano da eleição presidencial de 2018 ele entrevistou Jair Messias Bolsonaro nem deixou-o falar por preconceito tirânico e absolutamente antidemocrático, antidireitista mesmo que Bolsonaro, o Bozo, fosse mostrar-se durante o seu mandato como Presidente do Brasil, o inominável que ele se mostrou, ladrão de joia, que comprou 51 imóveis com dinheiro vivo, "rachador" que é o crime de peculato absurdo de ficar com boa parte dos salários de seus próprios funcionários de gabinete, contratando funcionários fantasmas como a tal Val do Açaí de Angra dos Reis e ter indicado o próprio filho 03, Dudu Bananinha (Eduardo Bolsonaro) para ser funcionário fantasma de Bob Jeff (Roberto Jefferson), corrupto mensaleiro aliado e devoto de Luiz Inácio Lula da Silva que disse que o monstrengo Sapo Barbudo e Cachaceiro que salvou o movimento comunista na América Latina, segundo a sórdida narcoguerrilha das Farc, seria Lula (Supremo Apedeuta), segundo Bob, "um homem bom, correto, honrado, inocente, de bem". Bob dito "conservador" de última hora no desgoverno Bozo e que recebeu com granadas a Polícia Federal, no final da vida, quando foi buscá-lo para enjaulá-lo. O Bozo que junto com outro dos filhos dele, Flávio Bolsonaro, além de outro rachador mor, condecorou o perigoso miliciano Adriano da Nóbrega do Escritório do Crime depois brutalmente assassinado no Estado da Bahia por policiais quem sabe como queima que arquivo. Bolsonaro, o miliciano e genocida que deixou morrer pelo menos 400 mil pessoas de Covid-19, pois não quis comprar vacinas a tempo.


Villa mostrou-se um militante de esquerda durante o terrível desgoverno de Bolsonaro repetindo chavões como "não passarão" quando historicamente Francisco Franco na Espanha já havia passado e livrou a Espanha e a Europa de Josef Stalin. Villa por sua militância à esquerda é um dos culpados pela situação venezuelana. Ele é um esquerdoide, apoiou Lula da Silva na eleição de 2022 temendo um suposto nazifascismo bolsonarista que nunca fez a sua Marcha sobre Roma, apesar de aqui e ali haver algum extremista de direita desarvorado como o Bundita (Filipe G. Martins) que fez o dog whistle de supremacia branca com as mãos quando de um discurso do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, Bundita que tem cara de mameluco. Villa que é um perfeito idiota latino-americano esquerdista, se bem que este perfeito idiota vem sendo substituído por um certo extremismo de direita bem gado e burro inclusive mundo afora muito mais populista do que lembrando os revisionistas socialistas nazifascistas da primeira metade do século XX, época do período Entreguerras.


Villa é só um professor vulgar de ensino médio de história de republiqueta de bananas latino-americana como o Brasil. É Villa por sua militância de esquerda, o cúmplice confesso de Lula que é o pai, mãe, avô, avó do regime tirânico, bolivariano, chavista gestado no Foro de São Paulo fundado por Lula junto com Fidel Castro que substituiu a Organização Latino-americana de Solidariedade (OLAS). Tudo isso dizia de Lula e o chavismo e da esquerda o grandioso mestre, apesar de gnóstico, Olavo de Carvalho, mestre que Villa nunca será.

sábado, 10 de agosto de 2024

O "açúcar" de Guilherme Boulos

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Justiça determina que Marçal remova vídeo contra Boulos
Guilherme Boulos e Pablo Marçal (Todos os direitos reservados da imagem. Link da imagem: https://tinyurl.com/4yvc83fv)

 

No primeiro debate na TV, que aconteceu no dia 8 de agosto de 2024 na TV Bandeirantes, dos candidatos a prefeito da cidade de São Paulo o bandido chamado Pablo Marçal, condenado por assalto a banco ao dinheiro dos velhinhos nos bancos do Brasil e na Caixa Econômica Federal, o Boçal Marçal e evanjegue falsário (todo protestantismo evanjeguista é falsário) que fingiu, sendo filmado, que curava uma cadeirante em um grupelho protestante, ele disse uma verdade, o candidato Guilherme Boulos tem o seu "açúcar" que é o pó, a droga, a cocaína vermelha das Farc (Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia) que é aliada do partido dele, o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) junto com outros partidos e organizações de esquerda da América Latina nos quadros do Foro de São Paulo que é uma organização criminosa que finalmente une na prática da política ou da má política o que em essência está unido que é a sempre má política de esquerda com o crime, com o mal.

segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Homossexualidade: piada sem fim, dor e incapacidade

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Se é uma piada sem fim a questão da prática homossexual, e até mesmo é alvo de pilhéria alguém nomear-se homossexual mesmo buscando ser casto, que consiste em um macho da espécie humana deitar-se com outro macho como se fosse uma fêmea e o oposto no caso das lésbicas, porém, aqui eu destaco o primeiro caso por causa do orgulho do macho, o que daí vencendo as amarras politicamente corretas só mostra que a mulher é inferior ao homem não devendo o homem rebaixar-se para imitá-la sexualmente. A mulher, um ser ridículo, escrava do homem pelo desejo a ele conforme diz-se na Bíblia Sagrada em Gênesis 3,16c.


A questão da homossexualidade é marcada pela dor e pela incapacidade, as lágrimas do palhaço. A piada sem fim, afinal de contas, é feita com pessoas de carne e osso, torna-se uma piada sinistra, diria o mestre gnóstico Olavo de Carvalho. A ideia de orgulho LGBT foi um desserviço da parte do movimento gay que apenas por questão de poder e hegemonia velou o que há na verdade de insuficiência da parte de nós, gays, que não conseguimos possuir sexualmente à uma mulher e em menor grau à uma lésbica deixar-se possuir por um homem, porque muitas lésbicas são bissexuais e não raro algumas têm filhos.


A misericórdia das pessoas normais deve presidir a relação delas conosco, os invertidos. Temos as nossas dificuldades e assim a comédia conhece um fim, a piada teria um fim, para tornar-se um drama cruel, profundo e muito concreto.

Saudades do olavismo e do gnosticismo

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Eu tenho saudades do olavismo e do gnosticismo quando eu leio uma frase de hospício, subjetivista, estéril, sem nada de interessante a acrescentar como esta aqui de Arthur Schopenhauer: "O mundo em que cada um vive DEPENDE, em primeiro lugar, de SUA PERCEPÇÃO dele, regulando-se, segundo A SUA PRÓPRIA CABEÇA, podendo ser: pobre, trivial e superficial, ou rico, interessante e significativo." (grifo meu). Ou seja, foi-se a visão clara, conforme dizia o filósofo gnóstico Olavo de Carvalho. Nada mais se enxerga só restando kantianamente falando o tatear dos sentidos que dão fenômenos que serão organizados pela razão humana tirana.


Nada se sabe tudo fica a reboque das percepções, dentro da pequena cabeça delirante de um imbecil, nada pode surpreender o homem e inclusive corrigi-lo, o reizinho deste mundo que por excelente que seja ainda é tutelado pelos anjos, superiores a ele e ambos são tutelados por Deus. Ah! Mas aí falou em anjos e Deus já entra religião e teologia e isso ninguém dos pretensos bem pensantes não querem. O dado revelado estudado racionalmente pela teologia (por favor teologia realmente sagrada e verdadeira que é a católica apostólica romana) e devotamente seguido na religião, por favor, porém, também na verdadeira religião que é a católica apostólica romana. Falar em catolicismo apostólico romano é o que muitos não querem perdidos no indiferentismo, no ateísmo, no relativismo, na idolatria da razão humana, perdidos no agnosticismo que é uma faceta do gnosticismo de Olavo de Carvalho perdida para ele a razão humana supostamente para ele originada do falso deus dele malvado que era o demiurgo, pois pela razão, diz infalivelmente o Concílio Vaticano I, o homem pode chegar ao conhecimento de Deus já que está o homem diante das coisas criadas, desde uma pedra ou uma árvore, que atestam a existência de Deus.


Sinto até saudades do olavismo e do gnosticismo, apesar dele ser parte do problema ao deprimir a razão, ao deprimir o dado criado por Deus. A solução é uma boa condução da razão pelos princípios. A razão por si acaba induzida aos erros da sua própria finitude e com isso aos seus desmandos, tirania, de usurpadora senhora deste mundo.

sábado, 3 de agosto de 2024

Eu ainda sou olavete?

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Não, eu não sou mais olavete. Não posso mais ser olavete depois de bem informado por uma longuíssima live de Mateus Schneider Larsan no site YouTube, um sedevacantista, um pobre cismático, que mostrou bem o gnosticismo de Olavo de Carvalho. Eu até em postagem anterior escrevi que "nós, olavetes", deveríamos ocupar espaços, porque eu tentei desculpar a falsa sabedoria gnóstica que coloca o homem como ecumênico radical, Olavo dizia-se ser assim, pois para a gnose o sábio não prenderia ao que seriam formas "exotéricas" das religiões o que é decididamente impossível no cristianismo onde Deus revela-se trino e uno: Pai, e Filho, e Espírito Santo. Onde há outra religião que sendo monoteísta não caia senão no unitarismo de falsidades como judaísmo e islamismo ou alguém que sabendo das três pessoas divinas cristãs: o Pai, o Filho, e o Espírito Santo sendo ao mesmo tempo um só Deus não vá pensar que é um politeísmo tipo hindu? E qual é a religião onde Deus fez-se homem em Jesus Cristo e Ele mesmo disse que os que vieram antes dele eram ladrões e salteadores (São João 10,8)? O cristianismo é exclusivista, é pegar ou largar.


Como ser olavete e por isso gnóstico sem ser assombrado pelo espectro do deus maligno demiurgo que os gnósticos são ousados em blasfemar dizendo que ele seria o Deus Pai cristão, Jeová que é um só com Jesus Cristo e com o Espírito Santo? A assombração vai longe, o Máscara de Ferro ou o outro nome do demônio que perturba o médium espírita Divaldo Pereira Franco, com Olavo de Carvalho depreciando as argumentações, a razão e suas representações no pensamento humano, que seriam lá no fundo da mente gnóstica de Olavo a obra do demiurgo quando a graça não destrói a natureza, mas a aperfeiçoa que é um ensino teológico católico romano bem antigo, por isso eu digo e repito filosofia de verdade é a teológica católica. Não que Olavo não faça de forma brilhante a defesa gnóstica que ele faz, filósofo gnóstico que ele o é. Uma filosofia do gnosticismo que teria feito Olavo, Mateus Larsan não a vê (escrever "ver" é bem gnóstico por superar a razão dada pelo demiurgo) gnose filosófica em Olavo de Carvalho ele só refere-se à gnose como heresia. Paradoxalmente para atacar a razão e o trabalho filosófico por conceitos ele usa a razão, os conceitos, Olavo argumenta e muito de maneira prolixa e sempre parando para bebericar alguma coisa, comer pipoca até derramar-se todo dela e fumar.


Não é possível ser olavete a quem queira ser católico e mesmo a quem queira um pouco de sanidade sem condenar a sua pele, sem condenar a sua razão como uma prisão de seu espírito, prisão feita pelo demiurgo.

Highlights

Outros sites relevantes