Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 15 de março de 2023

Empunhando um cadáver putrefato

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Estou empunhando um cadáver putrefato. Estou empunhando o cadáver podre no túmulo de Olavo de Carvalho. Nos dias 8 e 10 deste mês de março de 2023 dei o montante de 100 reais para o o Curso Online de Filosofia (COF) e para o ingresso de um filme chamado Olavo tem Razão, ambos produtos que tratam do grande filósofo e mestre Carvalho, que já morreu. Eu admito que eu aprenderia mais Filosofia e sobre a sabedoria e acesso ao conhecimento geral com ele do que eu aprenderia em minha futura alma mater, em minha futura faculdade federal ou estadual de Filosofia aqui na minha cidade de Belém do Pará ou do que eu aprenderia com qualquer outro professor brasileiro, ele é o melhor professor que eu já conheci. 


Olavo de Carvalho, hoje um cadáver em avançado estado de decomposição no túmulo, aquele psicopata, escroque, safado, bandido, demônio que se gabou na legenda de uma fotografia em uma fila para a confissão na Igreja Católica no Facebook de nunca ter matado bebês, sendo que ele matou em um aborto o próprio filho que teria com a amante Silvana em um ritual satânico em uma seita que ele participava e ele ainda hipocritamente se dizia pró-vida, se regozijou de um médico abortista ter sido assassinado a tiros em uma Igreja Católica. Era um demônio mesmo segundo dele conta a respeto deste do aborto e de outras barbaridades que ele teria cometido a excelente filha primogênita de Carvalho, Heloísa de Carvalho Martin Arribas, que os familiares dela dizem ser louca e mentirosa, mas, nunca enchem-na de processos judiciais por suas supostas mentiras, portanto, subtender-se-ia que ela diz a verdade.


Ok. Não obstante Olavo de Carvalho ter sido um safado que também deu um cambalacho em um amigo que escreveu com ele uma tese sobre o falso profeta Mohammed que foi premiado pela ditadura saudita, não dividindo o dinheiro que a ditadura premiou a ambos, Carvalho era um mestre, uma inspiração, era um grande filósofo, ainda que a minha avaliação filosófica não valha nada, visto que eu ainda não sou formado em Filosofia e para mais um ignorante brasileiro entre tantos idiotas incultos brasileiros, o que nos pareça valioso do suposto conhecimento de alguém só é segundo um critério muito primário que é o de verossimilhança que eu acho que pode ser disfarçada com uma boa lábia que não falta a psicopatas do quilate de um Olavo de Carvalho.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores