Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Gays straight-acting: a erosão da revolução de gênero e uma homossexualidade com uma redução de danos

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Os gays straight-acting que são os gays não afeminados são uma erosão para a atual revolução de gênero por se achegarem mais a se tornarem o que são ontológica e biologicamente que é o serem homens, poderia-se incluir aí as belas e femininas lésbicas straight-acting. Para não dizerem que não falei de flores, que eu fui talvez inclemente com os afeminados, Dercy Gonçalves, certa vez, com sua longa experiência de vida, em uma entrevista, ela disse que o "veado" não tem culpa de ser afeminado. E é verdade. Eu mesmo sou homossexual e no passado eu era bem afeminado. Que eu saiba eu nasci homossexual, a causa da homossexualidade é ser incausada até o momento, pois parecem ser várias as causas para a inversão. Falo por mim mesmo, eu nasci homossexual e nesse passo fiquei marcado em meu aspecto com a homossexualidade. Mas, sem dúvida que a frequência aos sacramentos na Igreja Católica, as orações, a água benta, as bênçãos sacerdotais na Igreja, ou pelo menos uma boa educação doméstica e um tratamento psicoterápico podem combater os excessos de certos homossexuais e lésbicas que costumam "dar muita bandeira". No meu artigo passado eu mesmo escrevi ali que causou-me espanto um artigo que li no site espanhol, El País e um vídeo do site gay A Capa, sobre os gays afeminados. Ali para mim houve a redescoberta ou o revisitar meu ao que de fato eu sou que é ser homem ao criticar os gays afeminados, que seriam alienados e fora de si ao quererem pelo império de uma vontade louca e irracional ultrapassarem o seu gênero. Eu até escrevi em tal artigo que parece que é preciso ser burro para ser gay, porque como é que pode, eu, com quase 44 anos de idade, eu já com cabelos e barba branca, eu ainda não saber quem ou o que eu sou neste mundo que é o ser homem?


Os gays, também as lésbicas straight-acting são uma homossexualidade com uma redução de danos. Seria mal comparando o utilitarismo apregoado por governos de esquerda que forneceriam seringas descartáveis, maconha e até cocaína de qualidade para consumo dos usuários de drogas a fim de que eles não se contaminem com o lixo das drogas. Com os straight-acting ficam esvaziadas as paradas de orgulho LGBTQIA+ e mesmo este excesso permissivo e louco de letras do alfabeto de tal sigla fica para trás. Com os straight-acting gays e lésbicas os tumultos nas ruas, as provocações e deboches, os crimes, a violência, a própria homofobia diminui, pois quando nada o padrão de normalidade heterossexual é mantido nos straight-acting. É muito mais fácil heterossexuais verem-se como que refletidos no espelho ao verem a sua beleza natural máscula ou feminina em um gay ou lésbica ordeiros straight-acting sem trejeitos, sem serem caricaturas e mirando-se ao espelho enxergarem a ordem, a verdade, o bem esperado e a beleza e aí interessarem-se por um relaciomento homossexual. Ou o que seria o ideal que é os próprios homossexuais straight-acting convirem muito razoavelmente - para eles é mais fácil e eles são uma ponte para tal - que deveriam abandonar a homossexualidade e assim viverem a castidade. Ou indo bem mais além ao dilatar o coração transcender o que é razoável quando os straight-acting acolherem o mistério da fé viverem ou a já citada castidade que é a vocação de quem é homossexual, segundo a Igreja Catolica, ou viverem a heterossexualidade no sagrado sacramento do matrimônio.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores