Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Filho de Satanás e o amor

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Na madrugada de hoje eu estive na rua, na praça da República aqui da minha cidade de Belém do Pará, bebendo umas duas buchudinhas de catuaba, fiz sexo, beijei na boca depois de muito tempo só tendo sexo homossexual direto sem nenhum beijo ou romantismo. O amor é lindo, apesar de ser o amor eros invertido, não é o ideal heterossexual, é o eros invertido do amor que não ousa dizer o nome que é o amor homossexual. 


À certa altura da madrugada encontrei um filho confesso de Satanás, ele admitiu ser mau, que me roubou o meu chapéu.


A praça da República daqui de Belém é perigosa e é bom que eu não vá mais lá, nunca mais, àquela alta altura de hora da madrugada. Diz o Sirácida, o Eclesiástico, aquele que ama o perigo pelo perigo perecerá. Então, é melhor que eu tenha juízo e cuidado. Caso contrário, caro leitor, dado o risco deste point gay informal que é a praça da República, esta aqui ou outra próxima pode ser a última postagem minha ainda vivo para ti neste meu blog.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores