Autoria: João Emiliano Martins Neto
Resumo: Karl Marx e os marxistas pensam como os verdadeiros cristãos, sobretudo os do passado apostólico e a Igreja Católica atual, em um mundo de irmãos, não destacando muito a questão da desigualdade e a considerarem de forma unilateral as hierarquias.
Karl Marx e os marxistas em parte pensam como os cristãos, pelo menos pensam conforme os primeiros cristãos. Os primeiros cristãos não tinham as suas coisas como sendo exclusivamente suas, mas todos tinham tudo em comum e a cada um era dado conforme a necessidade de cada um (Atos dos apóstolos 2, 45; 4, 35), eles viviam um comunismo cristão. Karl Marx dizia a mesma coisa, a cada um conforme a sua capacidade e a cada um consoante a sua necessidade. Hoje a chama do Espírito Santo nos cristãos está arrefecida, caso não pertençam à Igreja Católica pós-Vaticano II, por isso temos cristãos fajutos que sucumbiram a este mundo e querem muito mais a vaidade do poder e dos altos postos, são aferrados a um mundo de patrões e empregados, oprimidos e opressores, defendem muito a desigualdade, estão obcecados à uma ideia de hierarquia, são fascistas. Os fariseus hipócritas que assediam sexualmente mulheres a exemplo daquele tal de Fernando Cury do Estado de São Paulo que apalpou na altura dos seios à uma colega deputada, Isa Penna, eles levantam-se contra os pobres deste mundo como os homossexuais e os transgêneros, sobretudo, os quais estes últimos são largados à intempérie da prostituição para poderem sobreviver. Tudo isso os falsos cristãos fariseus hipócritas o fazem em nome de Deus, porque dizem que os homossexuais e mais ainda os transgêneros estão no pecado. Que homossexuais se praticantes de atos homossexuais e transgêneros estão no pecado, sim, é verdade, eles estão, e estão praticando o pecado gravíssimo contra a natureza que clama aos céus por vingança, porém muito mais pecam os cristãos atuais, sobretudo os de internet que não gostam da Igreja Católica atual renovada no Santo Sínodo Vaticano II, que não é mais farisaica e dura como era antigamente, a qual reconhece, nas palavras do Santíssimo Padre São Paulo VI, que as alegrias, esperanças, tristezas e angústias dos homens, sobretudo dos pobres como os transgêneros, são as alegrias, esperanças, tristezas e angústias de todos os homens, sobretudo se tais homens forem pobres, porque nada do que é verdadeiramente humano é alheio aos cristãos.
Meu caro leitor, para nós, católicos, o Natal dura oito dias, é a Oitava do Natal, até o dia 1º de janeiro Festa de Santa Maria Mãe de Deus, então, desejo a ti um feliz e santo Natal. Tudo de bom para ti, meu leitor, se tu denuncias o que verdadeiramente escraviza o homem que é o pecado, por exemplo, no mesmo pecado impuro contra a natureza que condena os homossexuais praticantes, mas também condena aqueles que oprimem os pobres como sobretudo em nossa época vemos claramente que tal opressão ocorre no caso dos transgêneros, contudo também tal condenação incide sobre os fascistas como os daquele tal de Partido Novo que recentemente decidiu relegar à uma boa quantidade de gente e gente jovem que uberizada não tem direito nem mesmo à um copo d'água ou ao uso do álcool gel em suas jornadas exaustivas de trabalho em suas bicicletinhas muitas vezes humildes e com problemas a entregarem comida ou outras coisas para uma classe média solitária e consumista incapaz de dar um bom dia aos faxineiros de seus condomínios das grandes cidades do ocidente.
2 comentários:
"O Marxismo é uma filosofia desumana." Bento XVI
.
"Socialismo religioso, socialismo cristão, são contraditórios: ninguém pode ao mesmo tempo ser bom católico e socialista verdadeiro."
Pio XI
.
De acordo com o DECRETO contra o comunismo de 1949, ordenado pelo Papa PIO XII, qualquer católico que colabore com organizações comunistas e afins está automaticamente excomungado.
.
Marxismo/socialismo/comunismo/lenisnismo, tudo isso e suas derivações pelo mundo já produziram perto de 200 milhões de mortos, só trouxeram miséria, fome, corrupção da natureza humana, e acima de tudo, A MENTIRA QUE ESCRAVIZA.
.
Enquanto isso a palavra de Jesus trás a mais de 2000 mil anos a salvação, a vida eterna, acima de tudo, A VERDADE QUE LIBERTA.
.
Acorda mocorongo!
Marat, obrigado pela visita, mas sobretudo obrigado por fazer um blogueiro feliz, pois tu comentastes em uma postagem em meu blogue.
A questão do marxismo é que é preciso reconhecer que tal ideia é uma excelente interpretação para o mundo liberal: pós-era das Luzes e pós-Revolução Francesa de 1789 em que vivemos. O marxismo, Karl Marx, é um clássico imortal sobre o capitalismo, enquanto isso a Igreja Católica, apesar das reformas modernizantes do Vaticano II, ainda tem uma visão muito devota, pouco científica do mundo liberal em que vivemos em que a usura da agiotagem oficial que são os bancos, tão combatida pela Igreja na Idade Média, hoje domina.
Que eu saiba foram mais de 100 milhões de mortos o número de vítimas dos esquerdistas, e não 200, mas mesmo sendo 100 milhões, eu já ouvi falar que uma conta lúcida do número de mortos indica que para chegar a 100 milhões seria preciso matar as mesmas pessoas várias vezes.
Postar um comentário