Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sugestão para os protestantes

Só há uma Igreja, um só batismo, uma só fé e também a Escritura diz que todos nós bebemos de um só Espírito. Ora, quando do surgimento dos tipos de seitas protestantes mais sujas e loucas que são os pentecostais e neopentecostais (Assembléias de Deus, Quadrangular, Deus é amor ou Igreja Universal e etc.), tais seitas causaram espécie e escândalo nos protestantes mais antigos e por isso mais próximos de Roma, pois os pentecostais e neopentecostais exigem um tal batismo no Espírito Santo como uma segunda benção, como se o cristão verdadeiro não tivesse recebido o Espírito quando creu e foi batizado em nome da Trindade que inclui esse mesmo Espírito e essa tal segunda benção confunde o batismo cristão na água ao batismo do Prodromos (São João Batista) em água, mas só para arrependimento, ainda não era o batismo cristão.

Enfim, essa pulverização de seitas protestantes só podem envenenar, perverter e perder os tais alegados eleitos espalhados em várias seitas e a mercê de bandidos de paletó que dominam tantas seitas sujas e loucas. Os protestantes se quisessem sobreviver ao longo dos séculos, já que eles se acham tão melhores e certos do que nós católicos, eles deveriam corrigir tais rumos de relativismo, desunião e discórdia e se unirem de vez.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores