Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Os maias desmaiaram

Por João Emiliano Martins Neto

Já são quase meia-noite, segundo o horário dos Estados brasileiros (moro no Estado do Pará, Brasil) que não seguem o chamado horário de verão, e até agora noto que a profecia dos Maias, ou seja, um daqueles povos malignos pré-colombianos, ainda não se cumpriu o prognóstico desse referido povo que dizia que o mundo acabaria neste dia 21 de dezembro de 2012.


Sacrifícios humanos representados em uma pintura maia.
Não sei nada a respeito dessa predição maia de fim de mundo. Mas sei do caráter de meu Deus que é a verdade e que se manifesta, hoje, de forma humanamente compreensível em sua Palavra que é eterna por ser verdadeira. Sei o que disse Jesus na Bíblia que nem mesmo Ele, o Filho e nem os santos anjos, sabem o dia do fim, mas somente o Pai (Marcos 13.32).

Pela hora - essa aqui e agora profecia furada maia é condenatória contra os maias à uma segunda morte cultural e civilizacional. Que assim ocorra com muitos outros espraguejadores que querem ficar no lugar do Deus e Pai de meu Senhor Jesus Cristo - acho que o último vestígio de um povo de bugres desmaiou na falta de solução de continuidade para este mundo. Por isso, maldigo, sim, eu maldigo um certo tipo de gente, porque assim interpreto a Bíblia (Jeremias 17.5; Salmo 41.2b) com meu direito protestante ao livre-exame às Escrituras, por isso em nome Jesus, ajo como verdadeiro profeta: boca de Deus. Maldigo gente como os tais maias e maldigo qualquer coisa, só para que meu SENHOR seja glorificado, para que seja esse belo fim que foi reservado aos maias, seja o fim de todos e tudo o que se levantem prevendo morte, ciladas, enfermidades sem cura e miséria contra os eleitos do Pai.

O mundo segue e os maias acabaram, como acabarão, em nome do Senhor Jesus Cristo, desmaiaram e desmairão para nunca mais, mas NUNCA MAIS, mesmo, levantarem seus ferrões de escorpião para ousarem destruir os sonhos dos santos!


Soli Deo gloria!

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores