Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 2 de dezembro de 2012

Ao Deus de paz (devocional e nota social)

Por João Emiliano Martins Neto

"e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." (Isaías 9.6b ACF)
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16.33 ACF)
"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." (Filipenses 4.7 ACF)
"Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo; e estando prontos para vingar toda a desobediência, quando for cumprida a vossa obediência." (2 Coríntios 10.3-6 ACF)

Senhor Jesus, o Príncipe da Paz, Tu que nos alertastes de que no mundo teríamos aflições, mas que em Ti lograríamos paz, dá-nos a vossa Paz. Essa paz que o mundo não nos pode dar, muito menos tirar e que excede todo o entendimento dos espertalhões da vez.

Vossa paz, ó Deus da paz, que fez um dia por intermédio do ministério apostólico o soberbo Satanás cair do céu como um raio, ó Senhor, que precipite hoje somente para vossa glória toda a altivez e autosuficiência de homens malvados que até mesmo usam da por natureza, mas obra de Vossas mãos, libertária inteligência humana para roubarem, matarem, destruírem e mentirem. Homens esses iníquos e que com perversidade querem usurpar a vossa exclusiva glória e majestade.

Obrigado por tudo, ó meu Deus. Obrigado por mais este ano de vida, por estes meus 34 anos que completo neste dia 2 dezembro deste ano da graça de 2012. Obrigado porque na esmagadora maioria das vezes a Tua graça, ó Senhor Deus de exclusivíssima paz e glória, superabundou em minha vida quando abundou em mim a sujeira que é a miséria nada clássica do impudescente e crédulo pecado meu. Que eu tome posse da promessa de bens em todas as coisas nesta vida e na outra (salvação) que acho que preordenastes para mim, refiro-me neste caso à bem-aventurança eterna, e para tantos outros abençoados e perseverantes santos teus, desde antes da fundação do mundo.

Em nome do Senhor Jesus, vos peço rogo tais bençãos, ó meu Papai. Amém.


Soli Deo gloria!

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores