Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mensagem de fim de ano

Por João Emiliano Martins Neto

Deus é digno que tenhamos fé n'Ele. Deus é o pensamento mais maravilhoso, mais alto, melhor, mais sábio, mais sofisticado. Deus... é o pensamento mais puro. Deus... o nosso Pai, o meu Pai e seu Pai, meu leitor, é o que mais necessitamos urgentemente, é a idéia maior que o ser humano pode ter. Ora, se esse pensamento maravilhoso todo não for ser nenhum deste mundo, nem mesmo a corôa da criação que é o  homem ou os anjos, logo, é Deus.


Pense no que expus bem suncitamente, acima, como mensagem de fim de ano de 2012, caro leitor, quando qualquer homem ou ser, quando este mundo, por fim, quiser se gabar de ser o que é e então, por conseguinte, ousarem exigir que você queira obedecer antes aos homens do que a Deus. Ora, seres que não se fizeram e si mesmos, deveriam ser um pouco mais lúcidos, humildes e gratos por quem os fez não poucas vezes tão prósperos e saudáveis. Não é sem razão que Davi escreveu que o louco diz no seu coração que não há Deus, porquanto o cara acha que esse cara é ele e ele é o cara. Loucura, imoralidade profunda e infantilismo marcam o ateísmo.


Desejo a você, meu leitor, um feliz e abençoado 2013. Feliz e abençoado, realmente, mediante a fé em Jesus, o Filho de nosso único Deus verdadeiro que é o Deus da Bíblia.


Soli Deo gloria!

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores