Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

NÃO PERCA! II Conferência Graphe 2012 (nota social)

Por João Emiliano Martins Neto

Como no ano passado, ano do centenário da mais fecunda e prolífica entidade protestante do Brasil e uma das maiores do mundo, refiro-me às Assembléias de Deus, desde aqui em Belém (capital do Estado brasileiro do Pará) e para o mundo todo, alguns irmãos assembleianos de minha cidade oferecerão mais um banquete pela única parte real, extraordinariamente compreensível e eterna de nossas vidas que é a realidade metafísica, espiritual.

Tais irmãos oferecerão mais uma Conferência Graphe para falarem, desta feita, sobre o compromisso bíblico da Igreja de nosso Senhor. De 20 a 22 de setembro de 2012 em uma Assembléia de Deus daqui de Belém (conforme cartaz mais abaixo).

NÃO PERCA!


***


Um rápido testemunho pessoal 

Sei que nesses meus um pouco mais de meia década como protestante, para mim tem ficado claro o quanto muito rarissimamente pude fartar-me com o pão da vida, o pão que caiu do Céu, verdadeira comida e verdadeira bebida que é o Senhor Jesus Cristo, pelo comer e beber de sua carne e sangue nutritivos através da  leitura e compreensão de Sua Palavra (refiro-me à leitura da Bíblia Sagrada). Seja por preguiça e/ou inépcia minha ou de outrem. Não estou só em tamanho deserto espiritual. Por isso convido você, caro leitor faminto e sedento, para participar de tal evento e matar sua porventura fome e sede metafísica.

Que Deus abençoe você.



Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores